Empresa de entregas lança a primeira edição de programa de trainee

O que é uma solução de gerenciamento de entregas? - Sialog ...

O Delivery Center, empresa que promove multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings, acaba de anunciar a primeira edição do seu programa de trainee. As vagas são para a cidade de São Paulo, com foco nas áreas de logística, operações, comercial e finanças. O programa oferece aos participantes a oportunidade de se desenvolverem em uma empresa onde a tecnologia e a inovação são a essência.  

Com duração de doze meses, o programa promove a aceleração de carreira e os trainees que apresentarem as melhores performances em suas funções, terão a oportunidade de assumir um cargo de gestão em seis meses. “Desenhamos um programa de trainee para os jovens que estão cheios de vontade de decolar em suas carreiras sem precisar esperar anos. Outro diferencial é que os traines poderão fazer parte, ou, até mesmo, liderar projetos estratégicos dentro da companhia, desenvolvendo seus skills técnicos e socioemocionais”, explica Simone Lessa, Head of People do Delivery Center.

O Delivery Center oferece horário flexível, home office, happy hour, assistência médica e odontológica, aceleração de carreira em um ambiente descontraído e acolhedor. O programa é destinado aos profissionais recém formados ou que estejam cursando o último ano da graduação e são desejáveis inglês avançado e experiências em estágios ou summer jobs. As inscrições acontecem pelo site: https://www.bettha.com/vagas/1275-programa-de-trainee-delivery-center

Sobre a Delivery Center

A empresa afirma que “promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings”. A companhia, que tem centrais de entregas distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, e, mais recentemente, Belo Horizonte e Curitiba, prevê a inauguração de novas unidades nos principais centros urbanos do Brasil nos próximos anos.

Deixe uma resposta