Mistério e ação em quebra-cabeça literário de 342 páginas

As habilidades secretas de espionagem e investigação tornaram-se inúteis para Carlos Marcondes na busca por um novo emprego. O jogo vira quando o ex-agente secreto é acusado de assassinato enquanto trabalha como motorista particular de um milionário. O quebra-cabeça dessa trama é montado nas 342 páginas de Szabo, lançamento do escritor carioca Gino Netto.

Carlos precisa desvendar os mistérios por trás do crime antes que seja preso pela polícia espanhola. O vilão dessa história é o grande mistério por trás de Szabo: diante do cenário apresentado pelo autor, todos são suspeitos!

A trama cheia de reviravoltas, corrupção, mentiras e vinganças ganha destaque com a viagem de Marcondes a Madri para prestar serviços de acompanhante a Gigia, amiga do seu chefe e personagem chave na história. Outros nomes também compõem os conflitos da trama, como um assassino misterioso, um inspetor da polícia espanhola e pessoas que se escondem atrás do poder social. A ex-chefe do protagonista também é elemento fundamental do enredo, pois é ela quem envia para Marcondes uma missão que apenas a ele é confiada.

Com uma personalidade duvidável e moral questionável, Carlos Marcondes ganha a admiração e empatia dos leitores. Os elementos tecnológicos são outro ponto da produção que chama a atenção do público. Unida ao mistério e ação, a produção torna-se um Thriller perfeito para os amantes do gênero.

Deixe uma resposta