Canoa Quebrada (CE) apresenta imagens de fotógrafos locais em exposição virtual

A comunidade de Canoa Quebrada, um dos mais importantes polos turísticos do Ceará, está se mobilizado para a retomada das atividades econômicas, suspensas em decorrência da pandemia da covid-19. Numa iniciativa inédita, criou uma exposição virtual de imagens de Canoa, feitas por fotógrafos locais.

“Canoa Quebrada tem essência solidária e é uma comunidade colaborativa por natureza. Essa exposição virtual, que pode ser conferida em www.expocanoa.webnode.com, valoriza justamente isso. Além de mostrar a integração dos moradores com o ambiente, aponta que uma ação de divulgação pode ser compartilhada em vários agentes. O protagonismo é, então, coletivo”, explica Roberto Maciel, idealizador e curador da mostra.

O empresário José Ruy Barbosa, coordenador da Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada, lembra ainda que a necessário abrir espaços que exponham a localidade. “Temos aqui artistas extremamente sensíveis e atentos. A exposição tem o objetivo de destacar esses talentos e, com base nos potenciais dos quais dispomos, expandir também o conhecimento sobre Canoa Quebrada, levando o nome da nossa comunidade a superar diferentes fronteiras”.

A exposição estará recebendo acréscimos permanentemente.

Serviço:

https://expocanoa.webnode.com/

Deixe uma resposta