TCE do Ceará institui Comitê Estratégico de Comunicação

Portaria do presidente do Tribunal de Contas do Ceará, conselheiro Valdomiro Távora, e publicada no Diário Oficial Eletrônico da instituição, instituiu o Comitê Estratégico de Comunicação Social.
Trata-se de um conselho, de caráter consultivo e deliberativo, com o objetivo de assessorar o TCE Ceará na definição de parâmetros e procedimentos relacionados com as ações na área de comunicação social.

Entre as competências estão o aprimoramento do fluxo de informações com o público interno e externo, análise e revisão das políticas e dos veículos de comunicação do Tribunal, estímulo às ações que favoreçam a sustentabilidade e a manutenção da identidade visual, submetendo as deliberações à aprovação do Comitê de Governança Institucional.

O comitê será coordenado pela Chefe da Assessoria de Comunicação Social e será composto pela Chefe de Gabinete da Presidência, Secretários de Governança e de Controle Externo, Assessor Administrativo da Ouvidoria e Diretor Executivo da Escola de Contas Instituto Plácido Castelo (IPC). As demais unidades do Tribunal terão assento facultativo no Comitê sempre que estiver em discussão matéria de seu interesse.

Deixe uma resposta