Amelinha é a nova atração do projeto Sintonia do Bem, nas campanhas Mesa Brasil e Compre do Ceará

Frevo Mulher de Amelinha : Vivo Música by Napster

Uma das maiores intérpretes da música popular brasileira, made in Ceará, é a nova atração do projeto Sintonia do Bem, do Sesc Ceará, por meio da unidade de Iguatu. A cantora e compositora Amelinha é a nova atração cultural do projeto Sintonia do Bem, que fará uma live show amanhã (sexta-feira, 31/7), a partir das 20h, no canal oficial do Sesc Ceará na plataforma Youtube.  

A apresentação musical tem por objetivo celebrar os 70 anos de idade da cantora cearense atrelada à campanha que busca combater a fome de quem mais precisa neste momento excepcional da pandemia do novo coronavírus, através do programa Mesa Brasil Sesc. A apresentação também visa aliar a referência musical da cantora, integrante do movimento musical “Pessoal do Ceará”, com a Campanha “Compre do Ceará”, que promove a valorização da cadeia produtiva cearense.  

Amelinha vem desenvolvendo seu trabalho com o show “Janelas do Brasil” e com o especial “Amelinha canta Luiz Gonzaga e João do Vale”, onde ela leva pérolas do “Rei do Baião” e de seu Compadre João do Vale. Também acabou de gravar seu mais novo trabalho “Amelinha – De Primeira Grandeza, As Canções de Belchior”, destacando as canções desse grande compositor. Seu novo show, “Passeio”, é uma celebração aos seus 40 anos de carreira, no qual ela transita em todo seu universo acompanhada de Julinho Brau, no violão de aço e Cesar Revechi, no violão de nylon.

Deixe uma resposta