Abmotéis participa de debate sobre as perspectivas do setor pós-pandemia

Organizado pela Equipotel, que atua há 58 anos com o objetivo de fomentar o setor de hospitalidade, será realizado hoje (quarta-feira, 12.8) o segundo episódio do projeto “Equipotel Conexões”, plataforma digital de conteúdo exclusivo para conectar pessoas, conhecimento e experiências, ao vivo. O evento, direcionado para o público de investidores e empreendedores do segmento de hotelaria, está marcado para começar à 15h, com transmissão online.     

O tema do encontro será “Como o segmento moteleiro está navegando em tempos de pandemia e suas resoluções para o futuro”, com a participação de Felipe Martinez, Presidente da ABMotéis, Leonardo Dib, Diretor da LHG (Motéis Lush e Tout); Rodolfo Elsas, Fundador do Guia de Motéis e Vinícius Roveda, Co-Fundador da Zeax Motéis.

Para Leonardo Dib, a plataforma da Reed Exhibitions Brasil atinge não só os empresários do setor, mas o mercado da hospitalidade como um todo. “As pessoas vão ter a oportunidade de saber o que está sendo feito na motelaria. Debateremos sobre o hóspede do motel, sobre como os motéis já estão preparados para esse mundo pós-Covid, sobre certificações e protocolos de sanitização, abordaremos as transformações digitais, como menu digital, autoatendimento, reservas, automação e como isso ajudará pós-pandemia”.

Rodolfo Elsas, fundador do Guia de Motéis, completa que a oportunidade é de extrema importância para o setor. “A live promovida pela Equipotel nos dará a chance de discutir os assuntos da motelaria para um público que vai além dos proprietários de motéis. Isso é extremamente importante. É uma oportunidade de mostrar a força do setor moteleiro mesmo diante da pandemia e de como estamos enxergando e nos preparando para o pós-pandemia”, comenta Rodolfo Elsas.

Deixe uma resposta