Grupo hoteleiro define planos para assumir empreendimento em Fortaleza e retornar ao mercado do Nordeste

Avenida Beira-Mar ganha reformulação com novo aterro - Governo do Estado do  Ceará

A empresa Hotelaria Brasil, que afirma manter 99% dos seus empreendimentos abertos durante a pandemia, segue na disputa pelo empreendimento à beira mar na Praia do Meireles, em empreendimento que antigamente era administrado pelo grupo Othon.

Atuando há 17 anos no segmento de hospitalidade gerindo empreendimentos hoteleiros e multipropriedades com as bandeiras Matiz, Hampton by Hilton, Best Western, UnnaVentura Resorts, Unna Hotéis e I AM Design Hotel + Residence e sempre apresentando bons resultados aos investidores, a Hotelaria Brasil foi eleita a melhor gestora de empreendimentos por duas vezes pela Best Western Internacional, nos empreendimentos Best Western Dubai Macaé em 2009 e Best Western Premier Américas Design Hotel by Lenny Niemeyer em 2017. A rede atualmente administra 10 hotéis localizados em São Paulo, Guarulhos, Campinas, Jaguariúna, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niteroi, Ubatuba e Cabo Frio. 

Em final de 2018 assinou um contrato para desenvolver a Marca Hampton by Hilton no Brasil inaugurando, em julho de 2019, o primeiro Hampton by Hilton em Guarulhos.

“Reconhecemos a importância de trabalhar com uma empresa hoteleira tão respeitada quanto a Hilton, principalmente porque a nossa gestão das operações, controle de custos e visão estratégica de oferecer serviços intuitivos e acomodações de qualidade para os viajantes está em sintonia com os padrões da companhia. Dos mais de 5 mil hotéis pertencentes à Hilton, 2.500 são da marca Hampton e “ser escolhida para ser a desenvolvedora e administradora da marca no Brasil chancela o trabalho dedicado e focado da Hotelaria Brasil nestes 17 anos”, afirma Márcio Lacerda (foto), diretor geral da rede.

Em Fortaleza, o objetivo da administradora é retornar ao Nordeste implantando a marca Matiz após passagem exitosa na gestão do Matiz Salvador por mais de 5 anos. Posicionada no segmento scale, a marca Matiz tem fácil adaptação ao mercado e um custo operacional menor em relação às demais concorrentes. “Matiz foi uma bandeira planejada para conversão de hotéis. Foi desenvolvida com DNA próprio, para atender as necessidades dos empreendimentos que aderissem à rede. Após vários anos de operação a marca Matiz é muito bem avaliada no mercado, por clientes, investidores e colaboradores”, afirma Lacerda.

Deixe uma resposta