Pela primeira vez serão premiados os melhores bancos digitais do Brasil

Cartões de bancos digitais já são usados por 40% dos consumidores Sergipe  Notícias

A experiência de um cliente de banco, nos dias de hoje, tem possibilidades inimagináveis décadas atrás. Nos novos bancos digitais, os contatos presenciais são quase inexistentes. A movimentação da conta e dos investimentos acontece pelo celular, de forma muito mais eficiente e com  taxas de serviço bem abaixo das instituições tradicionais. A oferta de segurança e conveniência quase sem custo e a desburocratização do serviço fazem da transição digital algo irreversível. 

E como os interessados em  Bancos Digitais podem fazer para conhecer e se relacionar com as melhores e mais confiáveis alternativas no novo universo digital brasileiro?

O Brasil já teve uma solução para navegar a primeira grande transformação digital – o Prêmio iBest, que entre 1996 a 2008 foi a bússola para o encontro das melhores iniciativas pioneiras na internet, e considerado então a maior premiação do gênero em todo o mundo. E  agora é lançado o Novo Prêmio iBest, que pela primeira vez irá apontar aos brasileiros os dez mais relevantes Bancos Digitais no Brasil, considerando  a presença unificada de seus sites, apps e redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter). 

O processo de entendimento das dez principais iniciativas utilizou um algoritmo matemático proprietário do iBest para a mensuração da importância destas, considerando todo o universo digital e levando-se em conta métricas como alcance, engajamento e relevância  dos sites, apps e redes sociais de cada iniciativa. 

O Novo iBest  dará também a oportunidade para que todos possam interagir e opinar, identificando de forma colaborativa, e nas principais redes,  as preferências dos brasileiros, por votação direta para o entendimento dos campeões a cada ano. Além de Bancos Digitais, , outras 52 categorias serão apresentadas pelo Prêmio iBest para votação em 2020. 

O novo Prêmio iBest é uma realização de Marcos Wettreich, reconhecido empreendedor em série,  também idealizador e fundador do prêmio iBest original. “O Novo iBest possui um desafio significativamente mais complexo do que o do primeiro iBest, não somente pelo aumento substancial do número de iniciativas existentes, mas ao se propor analisar os  melhores considerando e quantificando a presença unificada nas diversas plataformas que compõem este universo digital,” afirma Marcos Wettreich.

No dia 21  de setembro será feita a divulgação dos dez finalistas iBest Top10  em  Bancos Digitais. Os vencedores do iBest na categoria serão anunciados em 08 de dezembro deste ano.

Deixe uma resposta