Ticket e Abrasel discutem retomada dos negócios e futuro da alimentação fora do lar em congresso online

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, é apoiadora do 32º Congresso Nacional Abrasel | 9ª Mesa ao Vivo Brasília, que acontecerá de hoje (26) a sexta-feira (28 de agosto) e reunirá empresários, gestores, formadores de opinião e entusiastas da gastronomia

Com foco na discussão de temas referentes à retomada dos negócios no Brasil, ao futuro da alimentação fora do lar e aos desafios e propostas para ganho de produtividade no setor, entre outros, o congresso será gratuito e realizado online.

O painel “Como o governo federal atuará na recuperação do setor pós crise?”, sobre o plano de retomada dos estabelecimentos – com projeções para os próximos dois anos, será realizado no dia 27 de agosto (quinta-feira), às 14h. Com mediação do Diretor-Geral da Ticket, Felipe Gomes, e do Presidente da Abrasel, Paulo Solmucci, a palestra será ministrada pelo líder da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Alexandre Jorge da Costa.

Em seu estande virtual, a Ticket contará com a parceria do Instituto Comida do Amanhã, para apresentação da palestra “Inovações e tendências – como o seu estabelecimento pode (e deve) se transformar e se adaptar ao novo momento?”, com Mónica Guerra Rocha e Francine Teixeira Xavier, diretoras do instituto, trazendo reflexões e ilustrando possibilidades sobre inovações e tendências para a retomada do seu negócio alinhadas à sustentabilidade, hoje, às 16h.

Os participantes poderão, ainda, acessar diversas informações do setor e contar com apoio de consultores para entender sobre as soluções da marca no tocante ao segmento de benefícios ao trabalhador.

“O mundo passou por transformações muito profundas nos últimos meses. Em geral, as mudanças ocorreram de maneira abrupta, e o setor de alimentação, empresas e trabalhadores estão tendo que se adequar rapidamente para as modificações radicais que estamos vivenciando do ponto de vista do trabalho e do isolamento social. Discutir essas transformações e seus impactos na alimentação fora de casa é fundamental para que o setor possa se preparar para a retomada e desenvolver projetos com foco na produtividade e lucratividade. Além disso, a busca pela boa alimentação dos colaboradores, muito pautado pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), continua sendo tema relevante para o setor. Patrocinar um congresso como o da Abrasel reforça ainda mais o compromisso da Ticket em apoiar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento deste mercado” avalia Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

A Ticket tem liderado inovações que facilitam e multiplicam benefícios para o dia a dia de mais de 330 mil comerciantes credenciados,130 mil empresas-clientes e 7 milhões de colaboradores, como o autoatendimento, a antecipação de recebíveis e o Ticket em Casa, que facilita a identificação da rede credenciada em operação com delivery próprio ou pela adesão a plataformas como Ifood, Uber Eats e Rappi.

Deixe uma resposta