Rappi lança categoria Chefs e leva alta gastronomia para dentro do superapp

Para mostrar que o delivery pode ir muito além do convencional, a Rappi, em parceria com mais de dez restaurantes de alta gastronomia, está lançando a categoria ‘Chefs’, que leva a experiência desses renomados restaurantes até a casa dos consumidores.

Com o ‘Chefs’, restaurantes como Rasco Steakhouse, Le Marché e Pipopassam a oferecer seus famosos pratos e a experiência que os caracteriza de forma inovadora e segura, mantendo suas cozinhas, empregos e a satisfação dos seus clientes ativos, mesmo durante o momento atual.

Além dos restaurantes, a iniciativa conta com o chefe Alex Atala dentre os embaixadores do ‘Chefs’. A iniciativa está presente também fora de Fortaleza, com os principais restaurantes de alta gastronomia também em Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo, são quase 200 estabelecimentos de todo o Brasil.

“É fato que o delivery se consolidou como um grande aliado do setor. Ao desafiar cada um de nós, esse formato acabou abrindo inúmeras oportunidades e possibilidades. E foi incrível ver como assíduos e novos clientes abraçaram estas novas propostas de experiências gastronômicas e entenderam que a boa mesa pode sim ser entregue dentro de uma embalagem para ser vivenciada em casa”, afirma o chefe Alex Atala.

Com ‘Chefs’, a Rappi busca levar a experiência de seus serviços para um outro nível, permitindo que os usuários acessem a experiência da alta gastronomia, em casa e na ponta dos dedos. Além disso, o movimento marca a aposta e parceria da Rappi com restaurantes super premium.

“Queremos mostrar que, com o ‘novo normal’, os restaurantes se adaptaram e agora, em parceria com a Rappi, também oferecem seus estrelados menus em segurança e garantindo que seus fãs sigam degustando seus pratos favoritos”, afirma Sergio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil. “Nos últimos meses, os restaurantes puderam contar com a Rappi como um canal para continuar mantendo seus negócios ativos com inovação e tecnologia. E isso nos dá uma grande satisfação, pois está totalmente atrelada à nossa missão de apoiar e crescer o nosso ecossistema”. 

Confira os restaurantes disponíveis no ‘Chefs’ em Fortaleza:

Aki Asian Kitchen

Casa Nostra

Cocina 378

El Molino Cocina Española

Joá Restô

Le Marché

Medit Bistrô

Pipo

Rasco Steakhouse

Vignoli

Vila Mosquito

Deixe uma resposta