Sessões virtuais do TCE-CE na próxima semana terão início terça-feira devido ao feriado de 7 de Setembro

Em caráter excepcional, as sessões virtuais do Plenário e das Câmaras do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, previstas para a segunda semana de setembro de 2020, terão início na próxima terça-feira, dia 8 de setembro, às 10 horas, e término no dia 11 de setembro, às 12 horas. A alteração deve-se ao feriado nacional de 7 de setembro ocorrer numa segunda-feira.

O prazo de 24 horas para manifestação do representante do Ministério Público especial junto ao TCE Ceará será iniciado às 10 horas do dia 8 de setembro. A medida leva em consideração o prazo regimental de duração das sessões virtuais, que pode ser flexibilizado por conveniência da administração pública, preservando-se as garantias constitucionais das partes e dos interessados, de forma a não gerar prejuízo processual, bem como possibilitar aos membros dos colegiados prazo suficiente para apreciarem e votarem os processos levados a julgamento.

Portaria nº 354/2020, assinada pelo presidente Valdomiro Távora na sexta-feira (28/8), está no Diário Oficial do TCE Ceará de segunda-feira (31/8)

Deixe uma resposta