Empresa de contabilidade online abre 50 vagas de trabalho com salários de até R$ 18 mil

A startup baiana Agilize, empresa de contabilidade online do Brasil, está em processo de crescimento e abrindo novas vagas de trabalho. Com mais de 5 mil clientes adquiridos ao longo de sete anos e meta audaciosa de dobrar esse número nos próximos meses, a empresa vai reforçar sua equipe e para isso está contratando 50 profissionais de diversas áreas com salários de até R$ 18 mil.

As oportunidades de emprego são para os setores de TI, marketing, mídia de performance, inbound marketing, SEO, comercial, além das áreas contábil, administrativa, RH e de atendimento ao cliente. Os interessados podem se inscrever pelo link: http://vagas.agilize.com.br.

De acordo com o CMO da Agilize, Marlon Freitas, a empresa está crescendo em um ritmo acelerado e o impacto da crise em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) foi sentido apenas no início da quarentena, sendo logo revertido pela equipe. “Nós nos reposicionamos rapidamente. Somos uma solução que oferece, entre outras coisas, a redução de custo, que é exatamente uma das medidas que o micro e pequeno empresário precisa adotar para superar a crise. Esse nosso diferencial foi importante para que conquistássemos novos clientes nos últimos meses”, explicou.

A expansão da empresa para mais de 5 mil cidades do Brasil foi outra medida adotada pelo escritório de contabilidade online, que observou o movimento do mercado e soube aproveitar o momento a seu favor. “Atendíamos 14 cidades, principalmente na região Sudeste, e então, desde março, passamos a atender o Brasil todo levando em conta a necessidade mesmo do momento. Muitas empresas estão ‘quebrando’ por não terem conseguido se sustentar e a redução de custo é a palavra de ordem agora, especialmente para o micro e pequeno empreendedor”, pontuou Freitas.

A proposta da Agilize foi se colocar ao lado de clientes e potenciais clientes para colaborar e permitir que eles resistissem a essa fase de crise, e a estratégia adotada já rende excelentes frutos. “Nunca crescemos tanto e em função desse aumento de demanda estamos abrindo as vagas de trabalho. Estamos nos colocando em desafios cada vez maiores porque conseguimos entregar mais aos nossos clientes”, acrescentou o CMO.

Segundo ele, o reforço do quadro de colaboradores é para garantir um crescimento sustentável e saudável da empresa, que sempre, desde sua criação, prezou pela qualidade na entrega dos serviços.

Para alcançar o objetivo de dobrar a carteira de clientes nos próximos meses, os fundadores da Agilize procuram profissionais capazes de se adaptarem às mudanças do mercado e de pensarem “fora da “caixa”, ou seja, de maneira diferente, indo além do óbvio.

“Gostamos das pessoas que compartilham do nosso DNA, que é uma vontade de fazer as coisas acontecerem, o que chamamos internamente de ‘sangue no olho’. Uma vontade inquebrantável aliada a uma resiliência forte também, para resistir a mudanças rápidas do setor”, destacou Freitas.

Profissionais proativos, capazes de ouvir seus líderes, o mercado e os clientes terão mais chances de preencher as vagas abertas. “Somos uma startup e criamos um modelo de negócio totalmente diferente. Ousamos na forma de oferecer o serviço de contabilidade no Brasil. Pessoas capazes de seguir por esse caminho, de pensar diferente, que querem mudar o ‘status quo’, estão mais alinhadas com o perfil que buscamos”, finalizou.

Deixe uma resposta