Plataforma de gestão cresce 40% na crise e libera aplicativo de loja online até o fim do ano

A vhsys – plataforma de gestão para micro e pequenas empresas – liberou gratuitamente seu aplicativo de loja online até o final do ano, tanto para clientes que já usam o software quanto para novos usuários. A promoção marca os nove anos da empresa, que criou um dos principais softwares de gestão do mercado brasileiro com o propósito de facilitar o dia a dia dos pequenos empreendedores. 

“Acreditamos na gestão da felicidade. Os empreendedores precisam de energia e tempo para cuidar do que interessa: fazer a empresa crescer, ser rentável, gerar empregos e ter uma vida melhor.  A cada ano nós aprimoramos nossa estratégia, investindo ainda mais nosso tempo para que o microempresário economize o tempo dele. Essa é a revolução que vai ajudar o Brasil a crescer de maneira sustentável”, diz Reginaldo Stocco, CEO da empresa.

A vhsys entrou no mercado em 2011, quando ainda era uma empresa de informática tradicional. Os primos Reginaldo e Luan Stocco já trabalhavam no segmento e decidiram criar um software para gestão de empresas na nuvem. O software começou apenas como um sistema para emissão de notas fiscais e foi evoluindo, conforme a demanda dos clientes, que chegavam aos poucos.

Durante o mês de setembro, a vhsys lança uma série de vídeos nas redes sociais para reforçar o propósito da marca. As peças vão contar a história da empresa pelas mãos dos próprios fundadores, que falarão sobre os desafios de empreender e ajudar empreendedores brasileiros. Os vídeos também vão mostrar depoimentos de colaboradores e como eles conseguiram realizar sonhos pessoais e profissionais dentro da empresa, além de apresentar alguns clientes, que falarão como a vhsys ajudou esses profissionais a melhorarem suas empresas e suas vidas pessoais.  

Confira os vídeos da campanha aqui.

Crescimento

A empresa dobra o faturamento anualmente desde sua fundação. Neste ano, a pandemia apresentou novos desafios até mesmo para as empresas que vinham em crescimento constante. A crise, porém, não impediu que a vhsys aumentasse seu faturamento em 40% no primeiro semestre de 2020 em comparação com o mesmo período do ano passado. O resultado ocorre pela melhora de performance de todos os setores da empresa e otimização de custos sem impacto para os clientes. 

Para Stocco, o crescimento também reflete o reposicionamento da marca feito no ano passado. “Somos um facilitador na vida dos pequenos negócios em todos os momentos. Isso ficou bem claro após a crise, com as várias estratégias que lançamos para que os empreendedores não fechassem suas portas e se preocupassem com o essencial”, explica.

Desde 2019, a empresa é uma das investidas do grupo StoneCo, em uma parceria que alia sua ferramenta de gestão com o serviço de pagamentos da fintech brasileira. Com o escalonamento dos negócios de serviços financeiros da Stone via open banking, a vhsys se tornou a primeira empresa de software a integrar sua plataforma de gestão empresarial à conta da fintech.

Deixe uma resposta