Empresas firmam parceria para realização de testes rápidos de Covid-19

A Ame Digital fez parceria com a Veus, empresa de tecnologia com plataforma de exames laboratoriais portáteis, para ser o novo meio de pagamento para a realização de testes rápidos de detecção do novo coronavírus (SARS-CoV-2). 

Durante o processo de compra, o app oferece, em todo o Brasil, a identificação do laboratório conveniado mais próximo do usuário, assim como uma unidade da Veus drive thru. Após a finalização do pagamento, o cliente receberá um código que deve ser utilizado no agendamento do exame em uma das unidades escolhidas, assim como o cashback de 5%. Feito o teste, o resultado fica pronto rapidamente e o laudo assinado por um responsável técnico é entregue via smartphone.

A opção é uma alternativa mais segura de realização do exame, principalmente para aqueles que não são conveniados a planos de saúde, uma vez que se evita ida a hospitais e aglomerações. Os testes rápidos, feitos pela metodologia de imunocromatografia, são realizados com hora marcada. Todas as etapas do procedimento técnico são realizadas por Laboratório de Análises Clínicas credenciados, registrados no CNES e com licença da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Para mais informações, acesse: https://www.veustlp.com.br/amecoleta

Deixe uma resposta