Bairro Itambé, em Caucaia, pode ter Centro de Educação Infantil da Prefeitura

O candidato à reeleição Naumi Amorim (PSD), acompanhado do ex-prefeito Zé Gerardo e do ex-deputado federal Gera Arruda, visitou o espaço indicado para receber um Centro de Educação Infantil (CEI), no bairro Itambé. O equipamento é compromisso de campanha, caso o líder da coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, atual prefeito, seja reeleito. 

“Estamos falando de um CEI que será um dos maiores do Ceará: uma creche em tempo integral para 1.200 crianças, com estrutura de qualidade e com ensino de qualidade”, frisou Naumi 55, afirmando que o entorno do equipamento também será contemplado com diversas melhorias. 

“A família toda será beneficiada. Teremos areninha, academia ao ar livre e brinquedos, tudo para que o caucaiense desfrute deste espaço da melhor forma, atendendo dos mais novos até os mais idosos com um equipamento de primeira qualidade”, pontuou. 

Zé Gerardo, ex-prefeito do município que retirou sua candidatura para apoiar Naumi, aproveitou a oportunidade para reafirmar o apoio ao candidato à reeleição. “Esse meu apoio é pela qualidade de vida do povo, pelo bem-estar, para melhorar a vida do caucaiense. Eu tenho certeza que ele vai honrar esse compromisso com ainda mais trabalho”, finalizou. 

Deixe uma resposta