Plataforma faz aulão gratuito para dar dicas de como reconquistar clientes para a #BlackFriday

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce, está com foco total na Black Friday. Em continuidade com a campanha “Missão Power Friday” para capacitar empreendedores para a principal data para o comércio eletrônico, a empresa realiza mais um aulão virtual e gratuito amanhã (10 de novembro, terça-feira), às 15h, com o especialista Raphael Falcão.

Falcão é idealizador do portal Dicas Digitais, ex-gestor do Sebrae Digital, professor e profissional de marketing desde 2008. Com o tema “O retorno do cliente: trazendo antigos compradores de volta”, o executivo irá mostrar quais são as melhores estratégias para reter clientes e estimular a recompra em uma loja virtual. Ou seja, garantir que os clientes que já conheçam o seu negócio sempre voltem a comprar.

“Potencializar o empreendedorismo sempre foi a missão da Nuvemshop. E em 2020, um ano em que os lojistas estão passando por momentos desafiadores, decidimos ir além, entregando não só uma plataforma com tecnologia de ponta, mas conhecimento para levá-los ao sucesso”, afirma Luiz Piovesana, CMO da empresa.

O encontro com o Rapha Falcão é o terceiro e último promovido pela Nuvemshop durante a campanha do Missão Power Friday. O primeiro aconteceu em 27 de outubro, com a especialista em marketing digital Ana Tex, e o segundo com a Nina Silva, empresária, escritora, mentora de negócios, palestrante, colunista e uma das fundadoras do Movimento Black Money. Todas as aulas ficam disponíveis no canal da Nuvemshop no Youtube até o final da Black Friday.

Além dos aulões, a Nuvemshop também disponibiliza a possibilidade de novos lojistas usarem a plataforma por 30 dias grátis. Outra vantagem é que, por conta da alta demanda esperada, a empresa fará atendimentos especiais em qualquer hora do dia para todos os seus clientes em novembro e disponibilizará na página da campanha o e-book “Como vender mais com sua loja-virtual”, que explica o e-commerce da A a Z.

Todo o conteúdo educativo, programação dos aulões e benefícios estão disponíveis na página da Missão Power Friday.

Deixe uma resposta