QR Code será o futuro dos meios de pagamento?

Todo o processo para pagar é simples: basta abrir o aplicativo no celular, apontar a câmera para o código e pronto! O estabelecimento recebe o dinheiro e o cliente paga a conta em apenas alguns segundos. A tecnologia, chamada QR Code, que já faz sucesso na China há alguns anos, chegou com força total à Brasília e já faz parte do dia a dia do brasiliense.

A tendência vem crescendo cada dia mais e muitas empresas do varejo apostam na tecnologia que facilita a vida não só do cliente, mas também dos colaboradores. Alguns bancos também já oferecem esse tipo de facilidade para os correntistas, onde é possível fazer transferências entre contas e pagamentos apenas com a leitura do QR Code.

Surgidos ainda nos anos 90 os QR Codes não são exatamente novidade. Já tiveram ascensão e queda, e chegaram a ser considerados um ícone da inovação sem propósito. Mas isso mudou: impulsionados por ventos chineses, hoje eles são considerados o futuro da indústria de meios de pagamento. 

É claro que o In Mais não poderia ficar de fora e traz mais uma novidade: o pagamento com pontos nos estabelecimentos parceiros via QR Code In Mais. Isso mesmo! Agora é possível levar todos os benefícios do In Mais para o seu negócio e seus clientes, já são muitos estabelecimentos parceiros em Brasília e a ideia é expandir para todo o Brasil em breve.

Além de utilizar os pontos para pagar aquele café ou chopp com os amigos no Happy Hour via Qr Code, o participante pode ainda pode pagar boletos, trocar por voucher de grandes lojas, recarga de celular, produtos e ainda pode fazer um cashback direto para a conta bancária! Sem dúvidas os benefícios do In Mais só aumentam a cada dia, com melhorias e novidades que não param de chegar.

Deixe uma resposta