Cid Gomes grava vídeo de apoio à candidatura de Renato Célio Rodrigues em Pacatuba (CE)

https://fb.watch/1Kz2vhJKG-/

A coligação “Juntos para mudar Pacatuba” (PDT/PSB) recebeu apoio de peso nesta sexta (13/11). O candidato a prefeito Renato Célio Rodrigues (PDT) recebeu manifestação do senador Cid Gomes (PDT), em vídeo divulgado nas redes sociais da candidatura.

Para Cid, que foi o senador mais votado na cidade, com 22.246 votos, ao optar por Renato Célio como candidato a prefeito, os pacatubanos se posicionarão pelo reordenamento da cidade, de forma a “colocá-la no caminho da esperança e do crescimento”. Ainda de acordo com o senador, o “projeto que assegure a Pacatuba todo o seu potencial”, está sendo apresentado por meio do candidato pedetista.

O clima na coligação que reúne PDT e PSB é de entusiasmo na reta final da campanha, com a página do candidato tendo vários compartilhamentos do vídeo e comentários favoráveis. O depoimento de Cid Gomes foi um complemento ao livemício realizado quinta-feira (12/11), prazo final estabelecido pela Justiça Eleitoral para esse tipo de postagem, quando foram detalhadas os principais compromissos das candidaturas de Renato Célio e de Alexandre Portela (PSB), candidato a vice-prefeito na chapa.

Outros apoios

No dia 7 de novembro, o ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), gravou vídeo com depoimento a favor de Renato Célio e se comprometeu a ajudá-lo a governar em uma futura gestão pedetista. “Renato Célio Rodrigues, que é filho do nosso saudoso Célio Rodrigues, um amigo muito querido meu de longa data, é o nosso candidato, com o número 12, do nosso partido, para fazer com que nossa Pacatuba volte a ter progresso, volte a crescer”, afirmou Ciro Gomes no vídeo, apontando que Renato Célio tem as condições necessárias para governar o município.

Ainda no vídeo, Ciro Gomes assumiu o compromisso de atuar em parceria com o governador Camilo Santana (PT) e com o senador Cid Gomes para conseguir projetos para o município nos próximos quatro anos, firmando parcerias com a futura gestão Renato Célio. Ao longo da campanha, os deputados federais André Figueiredo (PDT), Idilvan Alencar (PDT) e Dênis Bezerra (PSB) também manifestaram apoio ao candidato pela coligação “Juntos para mudar Pacatuba”.

Deixe uma resposta