Empresa de gestão de frotas remodela aplicativo e agora permite pagamentos por intermédio de celular

Ticket Log, marca da Edenred Brasil líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, está disponibilizando o aplicativo “Minha Mobilidade”, que permite pagamento 100% digital para quem usa as soluções Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo. A novidade é uma atualização do app “Ticket Log Abastecimento” e traz layout mais intuitivo e moderno, incluindo menu simplificado e extrato de gastos mais claro.

No app, é possível consultar a rede de postos cadastrados para o pagamento digital, que, atualmente, entre os 18 mil credenciados, conta 6 mil estabelecimentos, com previsão de aumento para 9 mil até o final de 2020. O pagamento do abastecimento é feito pelo smartfone e, para finalizar a operação, o frentista irá solicitar a digitação da senha na maquininha, garantindo a segurança na operação. Além disso, no caso de usuários da solução Ticket Fleet, alguns dados da jornada, como número da frota, foto do odômetro (quilometragem do veículo) e tipo de combustível, passam a ser informados diretamente no aplicativo, pelo motorista, sem necessidade de preenchimento no POS, facilitando o processo, evitando contatos externos e garantindo que as informações fiquem disponíveis na plataforma Sou Log. Assim, o responsável poderá seguir com a gestão eficiente da operação.

“Nosso objetivo é que o novo aplicativo melhore a experiência do usuário, oferecendo segurança, conforto, praticidade e economia. Estamos sempre trabalhando no desenvolvimento de soluções modernas e inovadoras, que simplifiquem os processos para empresas-clientes, motoristas e postos parceiros, trazendo ganho de tempo para os usuários e para os gestores de frotas”, afirma Douglas Pina, chefe de Mobilidade da Divisão de Frotas e Mobilidade da Edenred Brasil.

O novo serviço faz parte da estratégia da marca de oferecer cada vez mais facilidades, possibilidades e mobilidade para seus usuários, a exemplo das parcerias firmadas este ano para quem possui o Ticket Car, como 99, Scoo, Mobilicidade, Fretadão, Fácil Assist e Zapay. O número de carros atendidos pelas soluções da marca, em torno de 1 milhão, é maior do que a frota de estados como o Espírito Santo ou cidades como Brasília, contando com uma base de 18 mil postos credenciados. 

Deixe uma resposta