Nomes de peso integram grupo de palestrantes em evento para corretores de imóveis

O Sistema Cofeci-Creci, o Sebrae e a plataforma Homer Parcerias desenvolveram um intenso programa de transformação e inovação profissional, intitulado Saber Imobiliário 2020. A capacitação será gratuita, ministrada on-line, das 19h30 às 21h30, diariamente, de 30/11 a 04/12.  “O Projeto Saber Imobiliário tem por objetivo promover inovação e transformação no trabalho dos profissionais do mercado imobiliário, capacitando-os por meio da indução e gestão do conhecimento ofertados por profissionais renomados do setor”, destaca João Teodoro, presidente do Sistema Cofeci-Creci. 

Conheça o PROGRAMA COMPLETO E OS PALESTRANTES: 
 
Dia 30/11 – das 19h30 às 21h30AS REGRAS DOS NEGÓCIOS MUDARAM.VOCÊ ESTÁ PREPARADO?Nunca houve tantas e tão intensas transformações nos negócios. Nessa palestra você entenderá como o mercado imobiliário está no centro dessa ebulição. Iremos explorar todo potencial que os Corretores Imobiliários têm de serem protagonistas desse novo contexto viabilizando negócios e criando valor junto a seus clientes.
SANDRO MAGALDI é coautor do bestseller “Gestão do Amanhã”, obra presente na lista dos livros de negócios mais vendidos da Folha de São Paulo. Seu mais recente livro, de um total de cinco (5), é “O Novo Código da Cultura: Vida ou Morte na Era Exponencial” escritoem parceria com José Salibi Neto. É Co-fundador do meusucesso.com, uma das principais plataformas focadas em empreendedorismo do Brasil. É considerado um dos maiores experts em Gestão Estratégica e Vendas do país com cerca de 30 anos de experiência no setor. É autor dos livros “Vendas 3.0” e co-autor de “Movidos por Ideias” e do “O que as Escolas de Negócios não ensinam”.
Dia 01/12 – das 19h30 às 21h30MERCADO IMOBILIÁRIO GERANDONEGÓCIOS COM MARKETING DIGITAL Apresentaremos ferramentas das redes sociais, como elas funcionam, quais benefícios e cuidados, ética, posicionamento e cases de anúncios que vendem.
CAMILA RENAUX auxilia empresas e marcas a alcançar e validar seus objetivos na Internet.

 
Especialista em Marketing Estratégico, Gestão de Negócios Digitais e Inteligência Artificial para Negócios com mais de 12 anos de experiência.
Sua formação inclui cursos nacionais e internacionais sobre Marketing de Busca, Mobilidade, Arquitetura da Informação, Inovação e Gestão de Projetos. Estão entre seus clientes empresas com os mais variados perfis: multinacionais, e-commerces, marketplaces, startups e empreendedores.Vivencia o poder do Digital e suas métricas no dia a dia.
 
Dia 02/12 – das 19h30 às 21h30 GESTÃO DE CONTRATOS – JOÃO TEODORO DA SILVA mostrará por que, na corretagem de imóveis, uma das mais importantes atribuições profissionais é a contratação. Desde a prestação de serviços, a autorização de negócio (opção) ou o fechamento da compra, venda, permuta ou locação de imóveis, a perfeição contratual é fundamental para o sucesso da negociação, seja com o Corretor de Imóveis ou Imobiliária.
JOÃO TEODORO é Corretor de Imóveis e empresário do setor imobiliário, Técnico em Transações Imobiliárias, Gestor Imobiliário (ULBRA), Advogado (UNICuritiba), Físico e Matemático (PUCPR), Master em Gestão Empresarial (FGV), Especialista em Educação a Distância(UNICID), diversos cursos pós universitários, concluinte do curso de Neurociências e Comportamento (PUCRS). Autor de inúmeros artigos sobre o mercado imobiliário. Na área do Direito, foi laureado como melhor aluno do curso (Comenda Milton Viana – Medalha de Ouro).
Foi Desembargador Federal do Trabalho junto ao TRT – 9ª Região/PR, por seis anos. É Técnico em Edificações (ETFPR), foi analista de sistemas de informática. Detentor de 12 títulos de cidadania e inúmeras condecorações. Na área representativa, foi presidente do Sindimóveis/PR, do Jornal Imobiliário do PR e do CRECI/PR. Atualmente é Presidente do COFECI – Conselho Federal de Corretores de Imóveis.
Dia 03/12 – das 19h30 às 21h30 UM OLHAR ECONÔMICO SOBRE O SETOR IMOBILIÁRIO: PROJEÇÕES, GESTÃO FINANCEIRA E PREVISIBILIDADE DE RENDA

A palestra do economista Luís Artur Nogueira terá três pilares. Projeções econômicas e seus impactos no setor imobiliário. Gestão financeira dos ganhos dos corretores e das imobiliárias. E dicas para reduzir a volatilidade mensal das receitas, melhorando a previsibilidade dos negócios imobiliários. 
LUÍS ARTUR NOGUEIRA, jornalista, economista e palestrante, com MBA em mercado financeiro pela FIA e curso de Business na Universidade da Califórnia, em San Diego. Atualmente escreve na revista e no site da ISTOÉ Dinheiro, onde mantém o blog “Descomplicando a Economia”.
É colunista do Portal iG, onde hospeda a coluna “A Economia Sem Gravata”, homônima do seu canal no YouTube. Escreve e fala sobre Economia, Negócios, Empreendedorismo e Educação Financeira.
Um dos diferenciais é a participação especial da “Turma do Nogueirinha”, personagens infantis que vão ensinar adultos e crianças a poupar, consumir e multiplicar o seu dinheiro.
 
Dia 04/12 – das 19h30 às 21h30 CARREIRA E MERCADO
Todos os dias, somos surpreendidos por uma nova mudança. Elas estão mais rápidas, ou nós estamos mais lentos? A melhor maneira de enxergar à frente é olhando para trás. Óbvio é aquilo que qualquer um podia ter feito, mas poucos fizeram. As portas do mercado de trabalho estão mais baixas e mais estreitas. Antes, tínhamos uma carreira. Agora, uma correria? Não existe uma receita para o sucesso. Mas há bons remédios para prevenir o fracasso.
MAX GEHRINGER Escolhido entre um dos 30 executivos mais cobiçados do Brasil, Max Gehringer foi Presidente da Pepsi-Cola Engarrafadora, Presidente da Pullman/SantistaAlimentos, Diretor da Elma Chips e Diretor da PepsiCo Foods nosEstados Unidos. Foi colunista das revistas Você S.A., Exame e VIP, e hoje escreve para a revista Época e ÉpocaNegócios, além de ser colunista na radio CBN e no programa Fantástico da TV Globo.

Autor de diversos livros, entre eles “Comédia Corporativa” e “Emprego de A a Z”Em 2005 e 2006, foi apontado como um dos 5 melhores palestrantes do Brasil (Prêmio “Top of Mind”)

Deixe uma resposta