Nove bairros de Caucaia receberão obras de pavimentação asfáltica em 41 ruas

O prefeito Naumi Amorim assinou ordem de serviço para o início imediato das obras de pavimentação asfáltica de 41 ruas dos bairros Parque Leblon, Pacheco, Jardim Icaraí, Tabapuá, Tabapuazinho, Arianópolis, Vila Góis, Itambé e Patrícia Gomes.

As intervenções do novo pacote de ruas fazem parte do Avança Caucaia, maior programa de infraestrutura integrada do município e um dos maiores do Ceará. 

“Hoje, Caucaia é um verdadeiro canteiro de obras. Estamos vendo o progresso chegar por todas as ruas do município. Agradecemos a compreensão da população neste momento de transtornos causados pelas obras, mas saibam que ao final, todos teremos ruas completamente estruturadas”, disse Naumi. 

As vias receberão serviços de pavimentação em intertravado, pavimentação asfáltica, drenagem superficial, iluminação pública, requalificação de passeio e urbanização. “São projetos de infraestrutura nunca vistos antes pela população de Caucaia. Estamos executando o que há de melhor em projetos de revitalização asfáltica de vias”, afirmou o coordenador do programa Avança Caucaia, Fábio Mota.

Taisa Andrade, moradora do Tabapuazinho, estava feliz por sua rua ser contemplada com a pavimentação. “É realmente um sonho ver nossa rua sendo totalmente asfaltada. Agora até a limpeza vai melhorar aqui”. 
 
Quadra Esportiva 
O prefeito Naumi Amorim entregou também a nova quadra poliesportiva do Novo São Miguel. No equipamento foram executados serviços de pintura, troca do telhado, revisão na estrutura, revisão no sistema elétrico e instalação de nova iluminação.   

Deixe uma resposta