Startup do hub de inovação da Ambev cresce 30% do quadro de funcionários e está com vagas abertas

Indicada pelo Linkedin como a startup mais desejada pelos brasileiros para se trabalhar, a Menu  (https://menu.com.br/) – que conecta pequenos comerciantes do setor de food service a grandes indústrias – hoje conta com 160 colaboradores. Só em 2020, o quadro de funcionários da empresa cresceu 30%. 

Segundo Rafael Oliveira, Diretor de Gente da Menu, desde março as operações foram redesenhadas para o home office. “Durante as contratações online, devido ao isolamento social, tivemos todo o cuidado de tornar o processo seletivo o mais humanizado possível. Antes de avaliarmos a técnica, analisamos se o profissional é compatível com a cultura da empresa”, afirma. 

O diretor explica que valorizam a diversidade e propõem um ambiente colaborativo entre os funcionários. “Nós já nascemos diversos e a luta por respeito e pelos direitos das minorias também é refletida no ambiente de trabalho. Com o time feliz e motivado, conseguimos criar um local onde existe o conceito de mão na massa, confiança, cuidado e transparência”, conclui. 

Para Carolini Pimenta, estagiária de desenvolvimento da Menu, a cultura da empresa incentiva o crescimento profissional e pessoal saudável de cada indivíduo. “O ecossistema da empresa colabora para que a minha rotina seja repleta de desafios e aprendizados, transformando tudo em valor”, comenta.

A Menu espera crescer ainda mais o quadro de colaboradores no próximo ano e está com vagas abertas para as áreas de operação e logística e para os times de produto e de marketing. Para se candidatar para as vagas da Menu, basta acessar o link: 

https://www.linkedin.com/company/vaidemenu/jobs/

De acordo com Leonardo Almeida, CEO da Menu, este ano a empresa conseguiu mostrar ao mercado um novo jeito de se trabalhar. “Somos a startup mais desejada para se trabalhar, pois damos autonomia e estimulamos desafios dentro de um ambiente totalmente inovador. Hoje, podemos afirmar que mudamos a forma como os profissionais atuam e, com isso, esperamos atrair mais pessoas para o time”, conclui.

Deixe uma resposta