Reeducação financeira para os empresários: como começar bem um ano de muitos desafios

 Por trás da paralisação de parte da economia, há negócios e empresas que aceleram suas vendas e resultados. E as mudanças nos hábitos de consumo impostas pelo distanciamento social criam oportunidades para inovar e crescer.

Sabendo que o ano de 2020 não foi fácil para empreendedores, e que precisam recuperar as perdas. Conrado Adolpho especialista em alavancagem comercial, dá dicas para os pequenos e médios empresários, de educação financeira para começar 2021 sabendo por onde andar.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Sebrae, seis em cada dez empreendedores individuais micro e pequenos empresários estão otimistas para este ano. O especialista em alavancagem comercial afirma que, “a má gestão financeira, mais precisamente a ausência do fluxo de caixa, é um dos principais motivos do fechamento dos pequenos negócios”. A empresa não está em situação de risco somente pela pandemia, mas, sim, por não ter antes uma gestão financeira.

Nessa nova fase, Conrado Adolpho, além de lives diárias, irá realizar o curso de marketing digital e vendas para PME, contém informações cruciais sobre os negócios e dados importantes dos clientes, vendas e pós-vendas. Inclui conceitos relevantes da área comercial, que vão desde a captação dos clientes até a etapa do pós-venda.

Deixe uma resposta