Governo do Maranhão promove cursos de qualificação profissional

O ano de 2021 tem oportunidades no Centro de Iniciação ao Trabalho (CIT) do Maranhão. A entidade, o Governo do Estado, está fazendo a abertura do seu calendário anual de cursos em parceria com o programa ‘Mais Qualificação Para o Trabalho’, idealizado pela Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres). 

Entre os cursos oferecidos estão disponíveis: Pintura em Azulejos; Pequenos Reparos na Construção Civil; Customização de Camisetas; Confecção de Personagens da Cultura Popular; Designer de Moda Afro; Bordado em Richelieu; Pequenos Reparos (Turma Para Mulheres). As turmas terão início no dia 18 de janeiro e na conclusão de cada turma, os participantes receberão certificação de forma gratuita. Os cursos serão ministrados no Centro de Iniciação ao Trabalho (CIT), localizado na Praça Negro Cosme, no bairro Fé em Deus, com vagas limitadas.

As inscrições devem ser feitas no local. Para mais informações ou dúvidas, interessados devem entrar em contato pelo telefone (98) 99222-2750. 

CIT
O espaço oferece formação por meio de cursos que garantem a autonomia financeira e de trabalho com dezenas de oportunidades de capacitação e qualificação profissional e valorização da cultura.

Deixe uma resposta