Webinar aborda vantagem competitiva da educação contínua em universos corporativos

A One7, plataforma de serviços financeiros, realiza o segundo webinar da série One7talks – Conversas sinceras sobre tecnologia, finanças e atitude!, em 18 de janeiro, às 17h17, gratuitamente.

O tema será “Aprendizado Contínuo para Crescer, Avançar e Evoluir – O legado do incentivo ao conhecimento no ambiente Corporativo”, com a mediação de Luciana Nogueira, gerente de marketing e comunicação corporativa da empresa.  

Tendo bons exemplos dentro de casa acerca do assunto, como a parceria com a Fundação Dom Cabral, via PKT Desenvolvimento, e com a Escola de Negócios StartSe, Luciana mediará a conversa sobre a importância da busca pelo conhecimento para o crescimento sustentável dos negócios, como a orientação para adaptação, a agilidade de transformação e capacidade de inovação. 

“Qual legado o estímulo ao aprendizado ininterrupto pode deixar na vida dos profissionais, nas empresas e na sociedade? Esse será um ponto que, com certeza, vai gerar uma conversa além dos fins acadêmicos ou empresariais, já que falaremos também sobre o preparo necessário para lidar com o imprevisto”, completa a gerente. 

Para enriquecer o encontro virtual, além da mediadora, participam também Leonardo Teixeira, sócio-diretor da PKT Desenvolvimento Empresarial; Flavio Nusbaum, Consultor e Professor da Fundação Dom Cabral; e Cristiano Kruel, Head de Inteligência e Inovação da StartSe, uma das mais atualizadas Escolas de Negócios e startups de educação do mundo. 

“Impactar positivamente a vida das pessoas é o propósito da One7 e dividimos essa missão com todos os nossos stakeholders. Por isso, a educação – um dos atributos da marca One7 – é pauta recorrente em nossas interações, seja interna ou externamente. Quando estimulamos a educação contínua no ambiente corporativo, não só capacitamos tecnicamente os nossos profissionais, mas também estimulamos o que há de melhor nas pessoas que a recebem, trocam e se beneficiam com essa abertura ao conhecimento, e isso é o que buscamos!”, finaliza Luciana.

Deixe uma resposta