Empresa vai oferecer curso gratuito sobre investimentos em criptomoedas

Para explicar o que são e como investir nas moedas digitais, o TradeMap, em parceria com a NovaDAX, uma corretora global que oferece diversos serviços para negociação de criptomoedas, realiza o curso gratuito Criptomoedas: antecipe seu futuro.

Dividido em oito módulos, com ele, o investidor terá acesso a diversas informações, desde a relevância das criptomedas na história do dinheiro, blockchain, como operar e investir nesse mercado com segurança, estratégias de investimentos, o que são as altcoins, até tributação. O bitcoin foi um dos investimento mais rentáveis em 2020 e pode render muito mais em 2021.

Segundo dados do TradeMap, maior hub do mercado financeiro, em 1º de janeiro de 2019, o valor da moeda digital era de R$ 29,2 mil, e fechou o ano em R$ 151,9 mil, uma valorização de 420% em 12 meses. “A procura do investimento vem aumentando, e é preciso entender melhor como funciona esse mercado para obter ganhos com as transações”, destaca Sandra Peres Komeso, analista especialista do TradeMap. 

Entre os palestrantes, estão influenciadores e professores especialistas no assunto, como: Charlez Wicz (Economista Sincero), Fellippe Percigo, Guilherme Lacerda (Arte da Fortuna), Rodolfo Marques (Vamos para a Bolsa), João Daniel Hazim (Escola Cripto), Roberto Trage (Escola Cripto), Rodrigo Miranda (Universidade Bitcoin), Paulo Aragão (CriptoFácil) e Rafael Steinfiel.

“A ideia é desmistificar esse tipo de investimento, levar o conhecimento de forma que qualquer pessoa, mesmo sem ter muita familiaridade com o mercado financeiro, entenda como tudo funciona e possa ter maior clareza para analisar as opções que se apresentam”, resume a analista.  A inscrição pode ser feita até 31 de janeiro, pelo site https://trademap.com.br/curso-criptomoedas/.

Os inscritos terão acesso ao curso por seis meses e ganham um bônus de um mês de TradeMap Explorer, plano Master NovaDax – com 75% de desconto nas taxas de negociação – e um pacote de criptoativos para começar a investir. “Quem abrir uma conta e ativá-la na NovaDAX também ganha três meses de TradeMap Explorer”, conclui Sandra.

Deixe uma resposta