Pesquisa revela que segurança de dados melhora 79% durante a pandemia

A intranet Workhub Digital a primeira solução sem mensalidade, sem custos de licenças e com instalação mais rápida do mercado: em 7 dias! É um produto que entende o colaborador, foi utilizada toda a expertise de UX/UI adquirida para revolucionar a relação ​das empresas com a comunicação interna, realizado a partir da experiência​ do time em mais de 30 projetos de Intranet ​para grandes marcas ao longo dos últimos oito anos.

Era uma solução que estava sendo estruturada para ter lançamento no segundo semestre de 2020, mas com a pandemia e o novo agora, foi identificada a necessidade do mercado de ter intranets eficientes, de fácil utilização, alto engajamento e de rápida implantação e foi apresentando ao mercado em junho.

Além das 22 funcionalidades já disponíveis no Workhub, constantemente são lançadas novas. Uma das mais recentes foi a integração com o Microsoft Teams, ferramenta de comunicação e colaboração da Microsoft. Segundo Andréa Migliori, CEO da Workhub Digital, “estamos muito antenados às necessidades de mercado e muito alinhados ao posicionamento da Microsoft de ‘Modern Workplace”, oferecendo uma solução integrada ao ecossistema Microsoft”.

Até o momento, a intranet Workhub já conta com mais de 6.500 usuários, está em clientes de 8 segmentos diferentes de mercado, com destaque para bancos e financeiras, em várias cidades do Brasil. Também já conta com usuários em mais de 11 países –  Canadá, Estados Unidos, Argentina, México, Uruguai, Colômbia, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador e Chile.

“Desde o início da quarentena muitas empresas estão com funcionários trabalhando remotamente ou de maneira hibrida, o que se fez urgente e necessário, facilitar a vida de todos e a intranet virou ferramenta essencial de trabalho, para qualquer companhia. De uma hora para a outra, muitas empresas precisaram tirar do papel os planos de Transformação Digital: isso tem a ver, entre outras coisas, com segurança de dados, disponibilidade de informações, integração e engajamento dos times, produtividade e, muito importante, Cultura Organizacional,” conclui Andréa Migliori, CEO da HR-Tech Workhub Digital.

Deixe uma resposta