Passagens baratas e boas histórias: quando a relação vai além da compra

Qual empresa faz mais diferença na sua vida? Para a profissional autônoma, Vanessa Marques, de 28 anos, a MaxMilhas é uma dessas empresas. Em 2015, ela estava procurando um voo para visitar o então namorado, que vivia em outro estado, e pesquisou em um site de busca: “como conseguir passagem de avião barata”.

A partir daí, teve início mais um caso de amor na vida de Vanessa, dessa vez com a startup de venda de passagens aéreas com desconto. De lá para cá, foram várias idas e vindas fundamentais para fortalecer seu relacionamento, que hoje já tem um fruto, a pequena Cecília, de 5 meses de idade. “Se não fosse a MaxMilhas eu não sei se conseguiria manter meu relacionamento e realizar meu sonho de ser mãe. Não tenho nem palavras para dizer o quanto a empresa representa para mim, só tenho a agradecer”, conta Vanessa.

Relatos como esse chegam com frequência para a equipe de atendimento da MaxMilhas. O modelo de negócio da empresa, que conecta quem quer comprar passagens mais baratas com pessoas que querem vender milhas e ganhar um dinheiro extra, democratizou as passagens aéreas no Brasil e deu autonomia para pessoas que não iriam utilizar suas milhas. Pelo menos ⅓ das pessoas que compram passagens pela MaxMilhas não conseguiriam fazer a viagem se não fossem os preços encontrados na plataforma.

Com a pandemia, a MaxMilhas enfrentou sua maior crise com resiliência. Em 7 meses, recebeu 4 vezes mais solicitações de cancelamento e remarcação do que todo o ano de 2019. Concentrou todos os seus esforços para atender os pedidos dos clientes e realizou uma série de ações, como a implementação da automatização inédita de cancelamento e remarcação de voos pelo site. Todo o esforço tem tido como foco o que sempre foi essencial para a empresa desde o seu surgimento: a experiência do cliente. “Todas as vezes que precisei, tive um suporte maravilhoso de toda a equipe de atendimento. Tenho um carinho muito grande por esse time que vou levar comigo para sempre”, conta Vanessa.

OFERTAS – Para celebrar a história de nossos clientes, neste Dia do Consumidor, comemorado neste dia 15 de março, Dia do Consumidor, a MaxMilhas está oferecendo preços promocionais.

Deixe uma resposta