Evento “Diálogos Ambientais”, da Semace, discute resultados e perspectivas do Cadastro Ambiental Rural no Ceará

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) realiza nesta quarta-feira (5.5) mais uma edição da iniciativa “Diálogos Ambientais”, trazendo como tema “Cadastro Ambiental Rural no Estado do Ceará: Resultados e Perspectivas”. A coordenadora do CAR na Diretoria Florestal da Semace, Tereza Farias, e a coordenadora geral de Apoio aos Estados da Diretoria de Regularização Ambiental do Serviço Florestal Brasileiro, Jaíne Cubas, farão explanações sobre o assunto.

A abertura do evento contará com a presença do superintendente da Semace Carlos Alberto Mendes, e do ex-superintendente da autarquia e servidor de carreira do Ibama, José Ricardo Araújo. O professor do Instituto Federal do Ceará (IFCE) de Jaguaribe, Marcos Vieira, mediará os diálogos.

O encontro também oportunizará aos participantes uma declaração de participação, que pode ser obtida por meio do link de inscrição, clique aqui.

O projeto “Diálogos Ambientais” é uma parceria da Semace com o IFCE Campus Jaguaribe, por meio do Núcleo Audiovisual Jaguaribe-NAJA.

Quem são os participantes

Maria Tereza Bezerra Farias Sales – Geóloga, Mestre em Planejamento e Gestão Ambiental. Ex-presidente do Conselho de Políticas Públicas e Gestão do Meio Ambiente. Coordenadora Estadual do Cadastramento dos Imóveis Rurais no Ceará.

Jaíne Ariély Cubas – Engenheira Florestal especialista em geoprocessamento aplicado aos recursos hídricos. Coordenadora Geral de Apoio aos Estados da Diretoria de Regularização Ambiental do Serviço Florestal Brasileiro.

Deixe uma resposta