Rede varejista aposta em campanha para produtos de automação residencial

A empresa de varejo ibyte, das áreas de tecnologia, eletrônicos e assistência técnica, lançou campanha de automação residencial, visando à inserção de assistentes virtuais como Alexa, Google Next e Google Mini na rotina doméstica. Os aparelhos funcionam por comando de voz e auxiliam na otimização do tempo das atividades.

As vantagens e facilidades de se morar em uma casa inteligente são inúmeras: desde lazer, saúde, bem-estar familiar, economia e tecnologia. Por meio da assistente de comando de voz, pode-se pôr em prática as tarefas mais diferentes. São alguns dos exemplos: fazer ajustes na temperatura do ar-condicionado, colocar playlists para tocar, acertar a luz do ambiente, criar lembretes para horário de medicação e desenvolver rotinas pré-estabelecidas de comportamentos, em que o assistente já ajusta equipamentos no horário estabelecido. “Eu não preciso dizer ‘Alexa, baixa o som’, ou ‘Alexa, coloque um música para ninar. Ela automaticamente já entende”, pontua Nelson Gurgel, diretor de marketing.

Muitas pessoas têm dificuldades em conectar o assistente virtual aos aparelhos da casa, entretanto, com uma simples visita de um dos profissionais do time de técnicos da “ibyte Service” isso pode ser ajustado. A ibyte conta com portfólio de produtos, equipe capacitada e instalação para cada necessidade do cliente. “Parece o futuro, mas é hoje. Alguns anos atrás se dizia coisa de ficção científica ter um assistente virtual para tarefas domésticas. Hoje, isso é possível e já está presente nas casas de muitas pessoas. Com a automação residencial, você conecta tudo ao seu redor e vive o futuro hoje”, pontua Nelson.

Deixe uma resposta