Em meio à pandemia da #covid19, agência de turismo tenta conquistar brasileiros

Desde o início de 2021, algumas cidades voltaram a adotar medidas restritivas de circulação, e voos estão sendo constantemente cancelados. Isso afeta diretamente a vida de muitos brasileiros que estão fora, e desejam voltar para casa. Valentina Saluz, que estava morando na Europa há mais de quatro anos, precisou vir ao seu país de origem com urgência, e foi a agência S2 Milhas e Viagens que conseguiu resolver todas as divergências encontradas para que ela viesse com segurança e conforto.

Segundo Eduardo Prieto, sócio da S2 Milhas e Viagens, o atual momento no cenário das viagens aéreas ao redor do mundo está praticamente parado. No entanto, ele ressalta também que existem voos de emergências para reagrupamento familiar, pessoas que têm dupla cidadania, viagens a negócios ou a estudo. Mas em todos os casos é necessário ter a documentação exigida, e a primeira fase da imigração está sendo feita pela própria companhia aérea. Mesmo diante de tantas restrições, existem cias operando, seja com escalas ou com voos diretos.

“Eu tinha muito medo de não conseguir voltar para o Brasil porque dentro de toda essa pandemia a gente não tem segurança do voo chegar. Então o meu receio era investir em uma passagem e não conseguir embarcar. A S2 Milhas e Viagens me salvou. Além do voo ter sido super confortável, eles me deram toda assistência, desde a minha saída de Paris até a chegada em São Paulo”, conta a diretora executiva Valentina Saluz.

A S2 Milhas e Viagens busca entregar um serviço de qualidade para o cliente, e está sempre atrás de soluções para possíveis eventualidades, ”não garantimos o embarque de ninguém, as regras mudam toda hora e as cias tem autoridade para deixar ou não embarcar […] o que conseguimos fazer é apresentar a solução que sempre existe, seja reembolsando um bilhete, remarcando… enfim, fazemos de tudo para encontrar um jeito, mas não garantimos nada, pois se alguém garantir algo, estará mentindo”, explica Eduardo.

“Não fazemos promoção! Os preços são de acordo com a companhia aérea. Nosso diferencial sempre está na compra por milhas, o que nos torna muito mais competitivos […] os nossos preços podem ser até 70% mais baratos. Não existe uma rota, e sim uma busca personalizada”.

Para quem deseja vir ao Brasil, ou até mesmo sair do país nesse momento, a S2 Milhas e Viagens ressalta sobre a importância de efetuar a compra com uma agência que te dê toda assistência necessária, ”problemas com voos cancelados, alterações e mudança de regras tem sido muito frequentes […] o papel da agência nunca foi tão importante quanto agora, imagine chegar no aeroporto e seu voo ter sido cancelado, tentar falar com a agência ou cia e eles pedirem para você mandar um email? A resposta pode demorar uma semana […] a maior dica é comprar com uma agência confiável e com boas referências”, aponta.

Deixe uma resposta