Movimento Unidos pela Vacina, em parceria com #DJ #Alok, lança programa Influencer do Bem

Em um cenário onde os influenciadores digitais têm usado cada vez mais as redes para ampliar discussões sobre temas urgentes e necessários, o movimento Unidos pela Vacina em parceria com o DJ Alok e condução da Eureca, consultoria que conecta jovens ao mercado de trabalho, promove o “Influencer do Bem”. O programa tem como objetivo promover a conscientização dos jovens sobre a importância da prevenção contra a covid-19, durante e após a vacinação. A ação se divide em duas etapas, a primeira é um Hackathon, de hoje a domingo (21, 22 e 23 de maio).

No primeiro momento, há um acampamento virtual com o objetivo de criar o reality show “Influencer do Bem”, uma série de ações em que os competidores utilizam suas redes sociais para obter o maior alcance e influência na conscientização da prevenção da COVID-19 proporcionando a construção coletiva de soluções a partir de equipes de jovens, considerando 4 fatores: diversidade – protagonismo – criatividade –  inovação.  

A equipe que apresentar o melhor reality show irá jogar Free Fire ao vivo com o ALOK e cada membro ganhará um smartphone do Magazine Luiza (1 Iphone 12  128GB Tela 6,1 OU 1 Samsung Galaxy S21 Plus 256GB Tela 6.7).

A segunda etapa só acontecerá a partir do mês de junho e contempla o Reality Show em si, por meio do protótipo desenvolvido pela equipe ganhadora na Etapa 1. Trata-se de um jogo virtual, com uma série de ações nas redes sociais, para obter um maior alcance e influência na conscientização sobre a prevenção da COVID-19. O competidor que conseguir ser o melhor “Influencer do Bem”, ou seja, que obtiver o maior alcance nas redes sociais em conscientização sobre a prevenção da covid-19, ganhará a participação em uma LIVE do ALOK e um smartphone do Magazine Luiza (1 Iphone 12  128GB Tela 6,1 OU 1 Samsung Galaxy S21 Plus 256GB Tela 6.7. 

“Prevenção, inovação, informação e foco em medidas proativas de inclusão para os jovens em busca de espaço no mercado são pilares essenciais na estruturação de uma sociedade que valoriza a vida e a saúde num momento tão difícil como a pandemia. Essa ótica está em total acordo com o que a Eureca pensa e propaga na condução dos processos. Portanto participar desse tipo de ação com movimentos de grande impacto como os nossos parceiros, é colaborar ativamente para a construção desse futuro que almejamos, onde o jovem é protagonista e agente direto da mudança positiva”, conclui Carolina Utimura, CEO da Eureca. 

Deixe uma resposta