Assembleia Legislativa do Ceará lança série de encontros virtuais para marcar downloads de livros

O Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp), da Assembleia Legislativa, iniciou série intitulada “Live Top e-books Edições Inesp Digital”. São encontros virtuais mensais para reconhecer a marca de mil downloads por mês e/ou 10.000 downloads de obras publicadas pelo Inesp, acessadas pela plataforma digital do Instituto.

Na primeira edição, em 22 de maio, a escritora Aila Sampaio foi homenageada pela autoria da obra “Literatura no Ceará” que já conta com 12.000 downloads. O diretor executivo do Inesp, João Milton Cunha de Miranda, ressalta que, por meio da iniciativa, “o Instituto manifesta votos de congratulações pelo sucesso da publicação e a gratidão pela confiança editorial dos escritores no selo Edições Inesp”.

O programa editorial do instituto conta com um programa digital para facilitar e ampliar o acesso às publicações de forma inovadora, sustentável e inclusiva. O Inesp disponibiliza, ainda, gratuitamente, os livros publicados em formato PDF na plataforma do site da Assembleia Legislativa, além de o cartão/cartaz QR Code e cartão/biblioteca digital.

Deixe uma resposta