Núcleo Fortaleza do Grupo Mulheres do Brasil faz live sobre protagonismo feminino

O Grupo Mulheres do Brasil (Núcleo Fortaleza) realiza nesta terça-feira (25.5) o bate-papo online “Protagonismo que transforma”, às 14 horas, com a participação da Luiza Helena Trajano, presidenta do Conselho do Magazine Luiza e presidenta do Grupo Mulheres do Brasil.

A mediação da conversa ficará por conta de Annette de Castro, líder do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Fortaleza e o bate-papo será transmitido pelo canal Grupo Mulheres do Brasil, no YouTube. A live é voltada para a terceira turma da Comunidade Florescer, um dos projetos do Comitê de Empreendedorismo do grupo em Fortaleza. A Comunidade Florescer é uma iniciativa de formação empreendedora, inovadora e criativa, que tem como objetivo o aprimoramento da gestão, a fim de promover a troca  de experiências nas Organizações da Sociedade Civil (OSCs), para que a partir disso as mulheres possam ter mais autonomia e sustentabilidade financeira.

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil – Composto por cerca de 40 mil mulheres oriundas de vários segmentos, organizadas em núcleos espalhados em todo o Brasil e em alguns países do mundo, o grupo tem como propósito construir um Brasil melhor a partir do protagonismo feminino. Trabalha ativamente em conjunto com outras organizações e engajando suas integrantes para discutir, propor e realizar ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir focando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.

Deixe uma resposta