Saindo da crise: plataforma aproxima o trabalhador autônomo e clientes

Diante das crises sanitária e econômica que afetam o país, o desemprego bate recorde e as oportunidades de trabalho acabam desaparecendo. Segundo os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), o Brasil registrou um recorde de 14,272 milhões de pessoas desempregadas no trimestre encerrado em janeiro de 2021.

Uma forma de driblar e vencer o desemprego vem se intensificando em oportunidades de trabalhos autônomos. Os dados publicados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) demonstram que o país tem 24,5 milhões de trabalhadores autônomos.

De uma forma prática e objetiva, por meio de conexão entre a oferta e a demanda, a plataforma CoinJob integra entre os prestadores de serviços e novos clientes. O cadastro pode ser realizado acessando www.coinjob.com.br de forma simples e rápida. É a oportunidade de contratar o melhor profissional da região do contratante sempre online.

O profissional também pode oferecer os seus serviços e receber solicitações de orçamentos diariamente, sempre terá acesso aos pedidos de clientes de sua região.    Em seguida, após a finalização do cadastro, basta investir no melhor orçamento e fechar o negócio. É a forma em aumentar a renda e movimentar a economia brasileira em tempos de crise.

Já o usuário terá oportunidade em encontrar o que precisa descrevendo as suas necessidades e recebendo até 4 orçamentos de forma gratuita. Após avaliar a melhor opção, terá que prosseguir com a escolha do profissional desejado e fechar o contrato.

Sobre a plataforma Coinjob:

A CoinJob não é uma agência ou site de empregos, é uma plataforma que revoluciona em encontrar novos clientes aos prestadores de serviços. É uma oportunidade e se destacar entre os profissionais autônomos e garantir uma oportunidade em realizar a prestação de serviço. A CoinJob não cobra taxa pelos serviços fechados entre profissionais e clientes.

Conheça as categorias que se destacam entre os profissionais autônomos e são encontradas na Coinjob:

·        Assistência técnica;

·        Cuidados pessoais;

·        Limpeza e conservação;

·        Moda;

·        Reforma e construção;

·        Saúde e bem-estar;

·        Tecnologia.

Saiba como se cadastrar na CoinJob

1.  No site www.coinjob.com.br existe um campo para que seja feito o cadastro. Você deve inserir seus dados, como nome, e-mail, Cep e telefone;

2.  Em seguida você irá escolher o tipo de atividade que desenvolve;

3.  O próximo passo será o seu perfil de acesso, com informações sobre você, seus pedidos, avaliações e a sua carteira;

4.  Por meio da carteira CoinJob, o cliente poderá comprar pacotes de moedas para ter acesso aos contratantes.

Deixe uma resposta