Empresa educacional lança programa de trainee voltado para a formação de futuros líderes

A Arco Educação, organização que desenvolve soluções educacionais focadasno ensino básico, atendendo a mais de 1.7 milhões de alunos e mais de 6.100 escolas privadas em todo o país, lança seu novo programa de trainee. Chamado de “Futuros Líderes”, o programa tem uma trilha de desenvolvimento voltada para liderança, autonomia para fazer acontecer, aprendizado na prática, contato direto com líderes, projetos de alta relevância para a Arco, ambiente dinâmico, propósito e alto impacto. O processo será totalmente online e as inscrições podem ser feitas até o dia 07 de junho no site da Eureca, consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho. 

“Aqui na Arco estamos em constante crescimento, atuando com o propósito de transformar a educação. Nosso grande diferencial está nas pessoas, por isso o programa de trainee é tão importante e estratégico para nós na construção dos nossos futuros líderes. O programa deste ano busca atrair profissionais que querem atuar em desafios relevantes para o negócio, em um ambiente de constante aprendizado, colaborativo, com uma trilha de desenvolvimento focada em habilidades essenciais de liderança. Tudo isso somado ao propósito de poder fazer a diferença na educação do nosso País!” – comenta Leila Penteado, gerente executiva de Gente & Gestão da Arco Educação. 

Ao final do processo serão contratados todos os candidatos que tiverem perfil e fit cultural com a empresa. Os únicos pré-requisitos são o prazo de conclusão da graduação (12/2017 a 08/2021) em cursos de licenciatura, bacharelado e tecnólogos e disponibilidade para mudança. A Arco tem operações em São Paulo, Curitiba e Fortaleza, mas, neste momento, dado o contexto atual, o trabalho será desenvolvido em home office.

Os benefícios incluem bônus por resultado, plano de saúde e odontológico, programa de treinamentos, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou vale-combustível, Gympass, convênio com empresas parceiras, auxílio estacionamento, bicicletário e Zenklub. 

Deixe uma resposta