Startup oferece mentoria gratuita para empreendedor enfrentar a crise

A Razonet, startup de contabilidade digital, está mantendo fluxo de informações e dicas para ajudar na gestão de empresas. Mas a conta da pandemia está chegando e alguns empreendedores fecharam seus negócios.

“Nesses últimos meses 25 clientes fecharam, a maioria precisava melhorar a gestão do dia a dia. Para ajudar, elaboramos uma mentoria, com nível de MBA, para ensinar os empreendedores como superar a crise na prática”, explica Luana Menegat, CEO da Razonet.

A Razonet criou um programa de mentoria gratuita, que por um mês vai ajudar o empreendedor a enfrentar a crise, com palestras, lives e tira dúvidas.

“Nosso objetivo é ajudar os pequenos empreendedores que estão passando dificuldades na crise, entregando conteúdo de qualidade para gestão da empresa e oferecendo atendimento exclusivo gratuitamente. Além disso, toda terça e quinta do mês de junho, sempre às 14h, os inscritos terão mentoria gratuita com especialistas sobre marketing, financeiro, vendas na internet. As mentorias serão todas pelo Zoom, que é uma plataforma gratuita, e só precisa se inscrever por um formulário. O projeto de mentoria é para todo empreendedor que acha que faz sentido receber essas informações e nosso tira-dúvidas”, explica Luana Menegat, CEO da Razonet.

Serão mentores de peso: Gabriel Motomura, Co-Head do BTG+ business; Fernando Valle Figueiredo, CEO da Valle Innovation (que fica no Vale do Silício); Conecta Lá (gestão de vendas em marketplace) e a edutech Fenômenos Aprendizagem (especializado em cursos online) para abordar a gestão do stress.

As inscrições estão abertas: https://razonet.com.br/campanha-empreendedores-na-crise As mentorias e o mês gratuito de tira-dúvidas acontecem somente em junho.

Deixe uma resposta