Modelo híbrido de trabalho é tema de palestra da Câmara Francesa

A pandemia pegou todos de surpresa, fazendo com que assim precisássemos nos adaptar a grandes mudanças. Com esse propósito, a Câmara Francesa está organizando painel intitulado “Nosso futuro: modelos híbridos de trabalho e suas implicações na Cultura e nos relacionamentos humanos” e abordará justamente os efeitos do trabalho híbrido e home office nas relações no mundo corporativo.

O evento será no dia 11 próximo, às 10 horas, via plataforma Zoom.

“Todo e qualquer tipo de mudança repentina exige paciência para adaptação. Quanto trata-se de uma mudança motivada por um acontecimento catastrófico como a pandemia, um cuidado especial é indispensável já que envolve fatores emocionais e isso pode afetar as relações em ambiente de trabalho”, diz João Roncati, diretor da People+Strategy.

João acredita que o trabalho híbrido perdurará por anos, mas exigirá muito mais das empresas do que dos funcionários.”Como tudo na vida, o home office tem seu lado bom e ruim. As empresas economizam, mas não tem 100% do controle a distância, por exemplo. Será necessário mudanças internas se as organizações quiserem, de fato, implementar o trabalho híbrido como regra”, completa.

Serviço
Evento online: Nosso futuro: modelos híbridos de trabalho e suas implicações na Cultura e nos relacionamentos humanos

Data: 11/06
Horário: 10h às 12h
Inscrições no link: https://www.ccfb.com.br/eventos/nosso-futuro-modelos-hibridos-de-trabalho-e-suas-implicacoes-na-cultura-e-nos-relacionamentos-humanos/

Deixe uma resposta