Evento da TrendsCE debate inovações digitais no mercado de trabalho

O mundo digital está cada vez mais intenso no cotidiano das pessoas, permitindo interações em diferentes ambientes de forma rápida. São diversas as plataformas que possibilitam consumo de conteúdo.

Como parte desse processo de transformação, as empresas precisaram se reinventar e ocupar um lugar no mercado digital para alcançar seu público em espaços virtuais.

Mergulhado nesse universo digital, a TrendsCE, maior hub de conteúdo especializado em negócios do Ceará, e a InovaMundo realizarão em parceria com TDS Company e Câmara Brasil Portugal no Ceará o “Arena 5.0 – O Futuro já é Figital”. O evento, para empresários e C- levels de empresas, abordará os desafios e oportunidades que o universo digital traz para as empresas, quais impactos e transformações os negócios vêm passando.

O encontro terá a participação de Sílvio Meira, cientista-chefe da TDS Company e especialista em inovação e empreendedorismo; André Neves, professor e pesquisador em design de sistemas de computação, e Elisa Correia, diretora geral da Rede Moura, responsável pelas estratégias internacionais do grupo. ­

O Arena 5.0, da TrendsCE, chega à primeira edição com a proposta de realizar eventos virtuais de interesse para os mais diversos setores da economia e sociedade, sempre atenta às práticas e soluções mais atuais disponíveis no mercado, tornando o ecossistema de negócio e inovação do Ceará ainda mais atraente e robusto. ­

Agenda

O “Arena 5.0 – O Futuro já é Figital” será promovido em 10 de junho, às 18h40min, em formato online e gratuito. Na abertura, o encontro transmitirá a posse da nova diretoria da Câmara Brasil Portugal no Ceará, que terá como novo presidente Antônio Eugênio Gadelha Vieira Filho.

No primeiro bloco, a palestra “O Futuro já é Figital” será ministrada por Silvio Meira. Na ocasião, Elisa Correia apresentará o case sobre o processo de transformação digital do Grupo Moura. No segundo, a palestra “O lado prático do Figital e a plataforma Strateegia” caberá a André Neves.

O encontro é realização da TrendsCE, Inova Mundo, TDS Company e Câmara Brasil Portugal/CE, com organização da Promove Eventos e apoio da Casa de Vovó Dedé. As inscrições podem ser feitas em www.futurofigital.com

Deixe uma resposta