Novos empreendimentos do Grupo Colosso, no Ceará, devem gerar 100 empregos

O Grupo Coloss, em Fortaleza, Ceará, o se prepara para lançar novos empreendimentos ainda em 2021. Com isso, estima-se a geração de cerca de 100 vagas de emprego. A expansão das operações irá render 25 empregos diretos e mais 70 empregos indiretos. Os novos cargos ocupados serão de Líder de Loja, Expedidor Pizzaiolo, Auxiliar de Pizzaiolo, Sushiman, Auxiliar de Sushiman, Cozinheiro II, Auxiliar de Cozinha, Coordenador de Suprimentos. Os interessados podem enviar currículo no link: https://colosso.solides.jobs/.

A empresa completou 10 anos em 2021 e se consolidou como complexo de entretenimento e gastronomia. Dentre os novos empreendimentos, estarão duas unidades da Forneria São Cosme: uma com previsão de inauguração em junho, dentro do Complexo; e outra para o segundo semestre, em um cruzamento muito tradicional da cidade: Av. Dom Luís e Rua Leonardo Mota. “Estamos com um projeto ousado para essa nova década do Colosso. Queremos trazer o melhor em culinária e atendimento, com um serviço de excelência. Por isso acreditamos que para que tenhamos êxito em nosso objetivo é preciso apostar em uma equipe qualificada”, pontua Eduardo Castelão, CEO do Grupo Colosso.

Forneria São Cosme

A Forneria São Cosme, embora tenha como produto principal a pizza estilo napoletana, feita com massa de fermentação natural (48h) em forno de pedra, trará diversos outros produtos no cardápio. No segundo semestre, outra sede da Forneria será inaugurada, desta vez em um cruzamento muito tradicional da cidade: Av. Dom Luís e Rua Leonardo Mota. Com projeto de interiores de Ramiro Mendes, trará o conceito de modernidade para uma pizzaria tradicional napoletana, sob as mãos do chef Jaqueson Dichoff, único brasileiro entre os 3 melhores pizzaiolos do mundo

Lio

O Lio será inspirado na culinária Nikkei, que é a fusão das culinárias japonesa e peruana, com pratos e insumos diferenciados, todos escolhidos e preparados no padrão Colosso de qualidade pelo chef Ivan Prado, que já assina o cardápio do Zoi Restaurante. A Dark Kitchen, como são chamados os “restaurantes virtuais”, será inaugurada logo após a Forneria São Cosme.

Os pedidos poderão ser feitos pelos aplicativos já existentes no mercado, entretanto, pelo app do Grupo Colosso haverá a opção de pedir nos três estabelecimentos e pagar apenas uma taxa para a entrega dos produtos. O cliente poderá pedir um sushi e uma pizza nos dois estabelecimentos, por exemplo, e recebê-los do mesmo entregador. Além disso, também haverá a opção de comprar via telefone ou WhatsApp.

Deixe uma resposta