Empresa faz este mês evento gratuito sobre diversidade, equidade e inclusão

A empresa de consultoria Tribo Global escolheu a luta internacional contra a LGBTFobia, tema que abraça também o mês de junho, intitulado como mês do Orgulho LGBT, para o primeiro Tribo Live Talks para realizar atividades de esclarecimento. 

O evento é idealizado pelos times de C&M – comunicação e marketing, e comercial da empresa, e a ideia é que ocorra mensalmente com temáticas diferentes. “Desejamos posicionar nossos parceiros e parceiras como fomentadores de debates e conversas importantes para o mercado”, explica Stephanie Crispino, CEO da Tribo Global.

O Tribo Live Talks será transmitido pela página do youtube da consultoria e, neste primeiro tema, o foco será em Diversidade, Equidade e Inclusão. “Nossa ideia é ter uma conversa mais aprofundada sobre o assunto, trazendo para a ação e para a prática”, explica Stephanie.

Para concretizar a dinâmica, a líder de D&I- diversidade e inclusão, na Tribo e voz ativa no Anga&Dinamo, Luana Smeets, palestrará ao lado de Sté Crispino. Duas gestoras da Johnson & Johnson também participarão do papo. 

Quem desejar participar, basta acessar a página da Tribo no YouTube, às 18h30 desta quinta-feira, dia 27. O evento é gratuito e será realizado até às 20h. 

Deixe uma resposta