Programa brasileiro ganha premiação de software mais fácil de usar do mundo

O software brasileiro de gestão do trabalho Runrun.it foi reconhecido como a ferramenta com Melhor Usabilidade do mundo, segundo o ranking trimestral do G2 Crowd, plataforma norte-americana que analisa a qualidade dos serviços prestados por softwares de várias partes do mundo. 

O resultado foi divulgado no último relatório, G2 Grind Spring 2021, no qual o Runrun.it se destacou como Leader na categoria Project Management Usability Index: Mid-Market, que leva em conta os parâmetros de Easy of Admin (mais fácil de administrar), Easy of Use (mais fácil de usar) e Meet Requirements (atende às exigências). 

Para essa avaliação, o G2 leva em consideração os reviews e comentários dos usuários dos softwares na plataforma. Esse método de pontuar ferramentas com base em análises coletadas dos próprios clientes conduz as empresas a tomarem melhores decisões na hora de adquirir softwares que vão ao encontro de suas necessidades.

“Em um momento de adesão massiva ao home office, o reconhecimento do G2 mostra como a tecnologia brasileira é competitiva e eficaz em tornar as rotinas de trabalho mais fluidas”, pontua Antonio Carlos Soares, CEO e co-fundador do Runrun.it.

Essa é a quarta vez que o Runrun.it é destaque nas avaliações do G2. Os reconhecimentos anteriores são: Best Usability, Easiest To Use Mid-Market e Highest User Adoption. Confira a página do Runrun.it no G2 neste link.

Sobre o Runrun.it: Runrun.it é uma empresa brasileira de SaaS (Software como Serviço), criada em 2013, que fortalece a colaboração e a comunicação entre diferentes setores de uma mesma organização por meio da metodologia ágil e da gestão à vista. Em 2020, foi considerada, pelo Capterra, uma das 10 startups de tecnologia mais promissoras e é avaliada como o software mais fácil de usar pelo G2 Tecnologia.

Conheça mais no link: https://use.runrun.it/br-g2-software-mais-facil/

Sobre o Runrun.it

Runrun.it é um software brasileiro do tipo SaaS (software as a service). Voltada para a gestão do trabalho em todos os tipos de empresas, a plataforma ajuda no gerenciamento de tarefas, projetos e processos, e tem como principal intuito reduzir a microgestão e, consequentemente, aumentar a lucratividade da empresa, dando uma visão do todo para gestores e suas equipes. 

Deixe uma resposta