Dessalinização de água é tema em evento online internacional

A Dessalinização da água será tema a ser discutido no evento virtual sobre Sistemas de Dessalinização de Micro e Mini RO, na próxima terça-feira (15 de junho), organizado pelas empresas DME (Instituto de Dessalinização da Alemanha), e IFAT (Feira líder mundial em Gestão de Água, Esgoto, Resíduos e Matérias Primas). Devido ao caráter global do evento, participarão empresas e profissionais de vários países de todos os continentes. Serão 12 horas consecutivas de evento e em tempo real. Palestras, conteúdos e feira acontecerão paralelamente sobre esta temática.

O propósito deste evento é reunir e apresentar soluções Micro e Mini de Dessalinização que utilizem tecnologia de osmose reversa — processo físico onde as substâncias contidas em um líquido são separadas através da utilização de membranas. O evento é voltado ao fomento de pesquisas acadêmicas, apresentar fabricantes e atender aos possíveis consumidores interessados sobre o tema.

A plataforma virtual onde o evento será realizado é inovativa, permitindo até 1500 participantes inscritos circulando na “feira”, e até 250 participantes por sala do Forum. Serão 4 salas simultâneas e um total de 36 apresentações até o final do evento.

Por se tratar de um evento internacional, o inglês é o idioma oficial.

O Brasil estará presente com a Ambiental Mercantil, em um stand virtual para atender aos clientes internacionais interessados no mrcado brasileiro.

A feira virtual garante uma flexibilidade para os inscritos do mundo todo, que poderão ter acesso durante seus horários comerciais, dentro dos seus respectivos horários comerciais. Haverá palestras de empresários do Brasil, Caribe, EUA, África do Sul, Egito e Irã, que nos falarão sobre o cenário de cada lugar, desde os problemas até as soluções para a captação e uso de água.

As áreas técnicas abordadas serão: Fornecedores do Sistema RO; Captação de água bruta; Pré-tratamento; Membranas RO; Bombas; Recuperação de energia; Águas salobras subterrâneas e ambiente; Operação e manutenção.

Já confirmaram presença grandes nomes como: Aqseptence Group; Berghof Membrane Technology; Boreal Light GmbH; ERI; Fedco; Flowserve; Gedore; Grundfos; Lenntech; LGChem; Nafasi Water Technologies; Suez; Toray; Uniha Wasser Technologie GmbH; WILO; U Dresden Institute for Urban and Industrial Water Management entre outros. Do Brasil, presenças confirmadas são: Universidade Federal do Paraná (UFPR), a empresa EDS Sustenergy, de Alagoas e a Ambiental Mercantil.

Como participar

É necessário se inscrever na Academia de Dessalinização da Alemanha DME (Academy_Anmeldung). Acesse https://academy.dme-gmbh.de/.

Selecione o evento em inglês “Micro & Mini RO Desalination Systems – Forum & Fair”.

Para efetivação do seu registro no evento, efetuar pagamento de 50€ via PayPal. Pagamento concluído, então o sistema encaminhará o usuário para efetivar sua inscrição.

Concluído, o usuário visitante do evento receberá o link de acesso individual e seguro para participar do evento.

Deixe uma resposta