BNB promove evento virtual sobre elaboração de projetos de inovação

Os desafios de criar projetos e de angariar financiamento para viabilizá-los serão temas do evento virtual “Elaboração de projetos para Inovação”, promovido pelo Banco do Nordeste, hoje (quinta-feira, 17.6), a partir das 15 horas. A proposta é discutir as etapas da concepção de um projeto, desde a elaboraçãoe e execução à prestação de contas, considerando que a adequada estruturação dos projetos inovadores é fundamental para acesso aos recursos financeiros.

O evento será transmitido pela plataforma Microsoft Teams e constituirá um diálogo com a participação de professores e pesquisadores de instituições nacionais, com larga experiência na temática. São os casos de Luciana Elizabeth da Mota Távora, doutora em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco e pesquisadora titular da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj); de Sara Gonçalves Antunes de Souza, doutora em Economia da Indústria e da Tecnologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e professora da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes); e de Alzir Mahl, doutor em Difusão do Conhecimento pela Universidade Federal da Bahia e coordenador da Diretoria de Inovação da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).

A iniciativa terá mediação do gerente de Programas Especiais e Fundos de Pesquisa do Banco do Nordeste, José Rubens Dutra Mota. A participação é gratuita e não requer inscrição prévia, basta acessar o link.

Deixe uma resposta