Startup habilita incentivos e benefícios instantâneos por meio do Pix

Ter uma equipe comercial motivada é fundamental para que qualquer empresa se destaque no mercado e um dos desafios das lideranças das áreas de Marketing, Comercial e Recursos Humanos é de reconhecer seus talentos, entregando valor para as necessidades de seus favorecidos. Desta forma, podem desenvolver ações de motivação que estimulem melhores resultados, além de deixar o ambiente de trabalho mais saudável e propenso para o desenvolvimento e crescimento profissionais. Afinal, pessoas mais felizes são mais produtivas e retribuem todo o bem-estar como resultados para o negócio.

Um estudo feito pela Universidade de Warwick, no Reino Unido, revelou que uma equipe mais feliz é capaz de ser 12% mais produtiva em comparação com pessoas desmotivadas. Já uma pesquisa do Índice de Qualidade de Vida no Trabalho mostrou que cerca de 54% dos trabalhadores estão satisfeitos com seus respectivos empregos e esse número atinge diretamente o engajamento das equipes. A chave para conseguir deixar um funcionário feliz é incentivá-lo e, como forma de reconhecer os resultados positivos, programas de incentivos são ações planejadas e que aumentam a satisfação, o engajamento e a motivação da equipe, que trabalhará mais motivada, aumentando a relevância da empresa no mercado.

“Incentivar um time comercial é uma forma interessante é premiar por resultados alcançados, sejam estes colaboradores ou representantes comerciais terceirizados. Ao premiá-los, é essencial entregar liberdade de escolha para que eles possam utilizar os créditos de incentivos sem muitas restrições. Além disso, em um mundo cada vez mais digital, é também fundamental ter agilidade para entregar créditos sob demanda”, avalia Paulo Fonseca, fundador e CEO da SeuVale, empresa de tecnologia financeira que proporciona aos clientes a gestão e distribuição de múltiplos incentivos e benefícios de forma totalmente inovadora e instantânea, por meio de uma única e completa plataforma digital.

Pagamento via PIX
Criada no final de 2019, a SeuVale nasceu com o objetivo de ser uma alternativa às formas de benefícios digitais, como vale-alimentação e vale-refeição, ao permitir que pagamentos sejam feitos por meio de QR Code. Diante do cenário provocado pelo coronavírus, os empreendedores enxergaram novas oportunidades de conquistar o mercado e, hoje, já é possível utilizar os créditos de incentivos em pagamentos por meio de PIX nos milhões estabelecimentos que aceitam a transferência digital ou até mesmo em compras pela internet em lojas de e-commerce.

A empresa aumentou sua carteira de produtos com mais de 50 opções de incentivos, como vale-prêmios, vale-viagens, vale-combustível, vale-academia, cashbacks, além dos tradicionais VR e VA. “Nossa solução permite distribuição de créditos e uso instantâneo para colaboradores, terceiros e clientes. Somos flexíveis para adaptar nossa plataforma à cada necessidade e oferecemos agilidade para fornecer soluções personalizadas”, destaca o CEO da startup.

A SeuVale já movimentou mais de R$ 116 milhões em transações para mais de 800 mil favorecidos e mais de 6 mil estabelecimentos que receberam os créditos por meio de sua plataforma.

Deixe uma resposta