Empresa promove encontros sobre política, empreendedorismo e propósito

A agência Ana Couto, referência em branding, comunicação e inovação, está promovendo o TIP TALKS de 2021, uma série de encontros virtuais com especialistas sobre temas atuais. “Para a terceira edição trouxemos profissionais reconhecidos pelo trabalho realizado dentro e fora de suas áreas de atuação. A proposta é levar novas perspectivas para temas tão atuais, muitas vezes polêmicos e de difícil compreensão e mais difíceis ainda de se solucionar”, revela Ana Couto.

O primeiro encontro aconteceu no dia 16/06 com Giovanni Bianco, no qual Ana Couto e Giovanni Bianco discutiram o valor da brasilidade. As conversas continuam entre os meses de junho e junho, com convidados diferentes. A escolha desses participantes tem como ponto de conexão a forma de atuação significativa para melhorar e construir valor de alguma forma. Como é o caso do Eduardo Mufarej, que não é político mas atua para criar novas lideranças  e melhorar nossa vida política, do Diego que é do mercado de alimentos mas não da forma tradicional e do Hugo, que traz a visão no novo capitalismo que alinha a visão de lucro e propósito.

No dia 23 de junho, Eduardo Mufarej , fundador da GKventures e RenovaBR, conversa com Ana sobre o tema “Poder transforma. É possível uma nova política?”. 

Diego Barreto, CFO do iFood, é o convidado do dia 30 de junho e trará sua perspectiva sobre “Velha economia versus nova economia. Quem ganha?”. E para fechar, Hugo Bethlem, do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, falará sobre “Propósito diligente. O que isso muda?”.

Ana Couto, afirma que a escolha do tema é muito conectada com o propósito da agência. “Nosso trabalho sempre foi pautado em criar valor para as pessoas e empresas. Há mais de 27 anos estudamos e trabalhamos nessa jornada de trazer o é, faz e fala para realidade das marcas. Então, nosso propósito com a TIP é transformar, inspirar as pessoas trazendo conversa sobre  gestão de valor e o desafio cada dia maior desse propósito. Precisamos trocar e abrir a cabeça para evoluirmos como pessoas e como país.”

Abertos e gratuitos, os talks terão 1 hora de duração. Os inscritos receberão os links para assistir aos encontros, além de conteúdos exclusivos após os eventos

Deixe uma resposta