TCE do Ceará recebe artigos para livro “Os Tribunais de Contas, a pandemia e o futuro do controle”

O Instituto Rui Barbosa (IRB), entidade que auxilia no aperfeiçoamento das atividades dos Tribunais de Contas, abriu prazo, até 16/7, para submissão de artigos técnicos e/ou científicos que irão compôr o livro “Os Tribunais de Contas, a pandemia e o futuro do controle”.

Coordenada pelo conselheiro Edilberto Pontes, vice-presidente do TCE Ceará e de Auditoria do IRB, a publicação será lançada no VII Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas e II Congresso Internacional dos Tribunais de Contas.

Os artigos devem ser encaminhados para o e-mail publicacoes@irbcontas.org.br até as 23h59 do dia 16 de julho de 2021. O mesmo endereço eletrônico pode ser usado para dirimir eventuais dúvidas.

Podem submeter trabalhos inéditos, individuais ou em parceria, os membros, servidores de Tribunais de Contas, pesquisadores da área de administração pública, professores e estudantes, e demais interessados, resultantes de experiências e reflexões acerca de assuntos inerentes à pandemia do Coronavírus (Covid-19) e ao futuro das instituições de controle, como estudo de casos, ensaios e pesquisas de campo quantitativas e/ou qualitativas, conforme Edital IRB nº 02/2021.

Deixe uma resposta