Quem são os 10 principais youtubers do Brasil?

Com a ascensão das redes sociais, o mundo da informação e produção audiovisual sofreu uma revolução. A internet foi responsável por democratizar as fontes de entretenimento, ampliando as opções para os mais diferentes públicos. Entre as redes, o Youtube tem destaque, sendo presente na vida da maior parte dos brasileiros. E para comandar toda a produção infinda de conteúdo, existe o protagonismo do Youtuber – é ele que cria e muitas vezes protagoniza as realizações mais conhecidas de todo o universo digital. Estes tem em comum entre eles uma grande capacidade produtiva, dedicação e o dom especial para a entender o seu público. E em um país que possui um sem número de Youtubers em atuação, ser um dos dez maiores é tarefa somente possível para os novos gigantes da comunicação.  A lista divulgada hoje pelo prêmio iBest mostra quem mais se destacou em 2021. A premiação seleciona os melhores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano. 

Top10

Confira os Top10 Youtubers no Brasil:
Felipe Castanhari (Canal Nostalgia)
Felipe Neto
Iberê Thenório (Manual do Mundo)
Júlio Cocielo (Canal Canalha)
Luccas Neto 
Lukas Marques e Daniel Molo (Você Sabia?)
Marco Túlio (Authentic Games)
Pedro Afonso Rezende (rezendeevil)
Watson Alves e Willou (O Que Não Dizer)
Whindersson Nunes
Acesse o site para saber mais sobre cada finalista.Os brasileiros irão consagrar quem é o melhor do Brasil em votação que se inicia hoje, em www.premioibest.com, e que vai até 29 de agosto. 

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro. “O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e contribuindo para que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento que merecem”, complementa Wettreich.  

Em 2020, o vencedor do prêmio popular e da Academia foi Felipe Neto, que novamente está nas finais concorrendo, com Lukas Marques e Daniel Molo (Você Sabia) e com Whindersson Nunes que foram Top3 no ano passado.

Deixe uma resposta