Facine abre matrículas para o segundo semestre e segue com cursos de férias gratuitos

A Facine, instituição de ensino superior que integra o Grupo Mrh, abre processo seletivo para novas turmas de graduação para o segundo semestre deste ano. São cursos em diversas áreas com matrículas abertas para impulsionar a carreira profissional e garantir diferencial competitivo no mercado. A Facine permite o ingresso com a nota do Enem, vestibular online e agendado, além de transferências. As inscrições podem ser feitas por meio do link facine.edu.br/graduacao ou pelo telefone (85) 98170 6464. 

“A Facine conta um time de professores mestres e doutores extremamente qualificados, com ampla experiência de mercado. Além disso, oferecemos direcionamento para estágios, garantindo aos nossos alunos uma vivência prática da área que escolheu para estudar”, destaca Iara Andrade, diretora da Facine. 

Os cursos de graduação ofertados pela Facine são: Direito, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Gestão em Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos. 

Cursos de férias

Para se manter atualizando sobre o que há de mais moderno no mercado, a Facine oferece uma série de cursos de férias gratuitos até o mês de agosto. Dentre os cursos com inscrições abertas estão: “Comunicação Empresarial em Tempos de Pandemia”, “Mudanças Trabalhistas no Covid-19” e “O Pós-Pandemia: Habilidades do Século XXI e a Gestão de Conflitos”. A capacitação é feita de maneira remota, com transmissões pela plataforma Google Meet, e disponibilizará certificado para os alunos. Todas as turmas serão no período da noite.

Para se inscrever, basta acessar o link: http://bit.ly/CursosFeriasFacine e preencher o formulário de cadastro.

Sobre o Grupo MRH

Maior grupo de gestão de pessoas e serviços do Nordeste, a MRH é conveniada exclusiva dos MBAs, Cursos e Pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Também é referência em gestão de arquivos físicos e digitais e locação de mão-de-obra. Com mais de 150 profissionais, a Mrh tem presença internacional, através da NPA The Worldwide Recruting Network (rede internacional de recrutamento e seleção), e está presente em todo o território nacional, por meio da rede de parceiros Rh Nacional.Além da matriz em Fortaleza, a Mrh conta com unidades próprias nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Com atuação em diversos setores, o grupo é referência em todas as áreas onde atua, sempre pautado pela ética, empreendedorismo e responsabilidade social. Um exemplo deste empreendedorismo é a Facine, faculdade pertencente ao grupo e criada em 2006 e que possui cursos técnicos, de graduação e pós-graduação. Valores sociais também fazem parte da política do grupo, através do iJovem, instituição que tem como objetivo oportunizar emprego para jovens de baixo poder aquisitivo, através da Lei do Programa de Aprendizagem e que já deu oportunidade no mercado de trabalho para mais de 5 mil jovens.

Deixe uma resposta