Leilão tem camisa do Corinthians para ajudar Projeto Amigo das Crianças

Em leilão beneficente realizado pela Sato Leilões no dia 28 de julho, às 16h, para o Projeto Amigo das Crianças, o bem leiloado será uma camisa do Corinthians autografada por todos os atletas do elenco de 2017.

A camisa é do ano em que o time de São Paulo foi campeão do Campeonato Paulista e do Brasileirão e tem como valor inicial R$ 1.000,00. Com autógrafos de nomes como: Jô, Cássio, Fagner, Jadson, Guilherme Arana, Romero e Pedrinho.

A leiloeira oficial e CEO da Sato Leilões, Tatiana Hisa Sato afirma: “É um prazer poder criar um leilão beneficente para ajudar com um projeto tão maravilhoso quanto o Projeto Amigo das Crianças, ficamos felizes em poder contribuir, principalmente no momento em que vivemos”.

O bem poderá ser retirado sete dias após a confirmação de pagamento. Para participar do leilão é preciso ter mais de 18 anos e estar cadastrado no site da Sato Leilões. É importante também estar atento ao edital do evento, no qual é possível encontrar todas as informações sobre o leilão.

Sobre a Sato Leilões

A Sato Leilões é uma empresa especializada em realizar leilões de diversos segmentos, entre eles de bancos, seguradoras, usinas, empresas públicas e privadas e demais comitentes sob esta forma de comercialização.

Além disso, a empresa possui equipes distintas para gerenciamento de cada segmento de mercado (imóveis, Leilões extrajudiciais com fundamento na Lei Federal 4.591/64 – Das incorporações imobiliárias, e Lei Federal 9.514/97 Sistema de Financiamento Imobiliário – SFI, veículos, (inteiros e sinistrados), aeronaves, inservíveis, máquinas e equipamentos, obras de artes e demais bens) podendo desta forma dar um atendimento mais eficiente e diferenciado para cada público distinto.

Deixe uma resposta